Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117
1164 respostas neste tópico
 #1.161
(17/05/2014, 13:23)Maah Escreveu: @CNetoin

Sim. E shippar ela com o Gamagori Coração

Muitos faziam isso, jovem @Maah ...
Aliás, quase todos que assistiram ao anime. Algo bem automático mesmo.
E eu achava isso bem divertido.
Responder
 #1.162
Até achei interessante no começo, mas na minha humilde opinião, uma droga. Sequer consegui terminar de assistir, mas é o reflexo de uma boa parte das novas safras.
Responder
 #1.163
Terminei de assistir Kill la Kill ontem após maratonar uns 14 episódios. Não faço isso faz tempo, mas tive tempo livre e já tinha começado a ver.

Acabei de ler o tópico inteiro, desde a página 1. Agradeço ao pessoal pelas boas imagens. E nossa, como esse anime me surpreendeu. A transição da pequena escala para a grande escala (das lutas, acontecimentos, etc.) foi mais bem feita e agradável que TTGL. Eu tenho o costume de ficar procurando defeitos em shounens após terminar.

Pois é, terminei de assistir e fiquei procurando algo pra falar que não gostei. Não encontrei nada. Apesar de uma maratona não ser provavelmente a melhor forma de acompanhar a obra, valeu a pena demais ter visto. Também curti o final bem definitivo. Eu gostaria de uma segunda temporada, mas ficou bacana, uma história com início, meio e fim definidos. O OVA foi legalzinho.

Senketsu. Icon_e_sad
Responder
 #1.164
Assistir o OVA me lembrou das épicidades ao longo de todo o anime... Achei que poderia ter uma história sem nenhuma importância como na maioria dos OVA's porém tive uma grande surpresa e decepção ao mesmo tempo. O Plot que daria uma 2° temporada tão épica quanto essa primeira foi resumida de uma forma FAIL e forçada em 1 episódio, mas não deixou de ser um bom passatempo. Peace


O sonho continua... Okay
Responder
 #1.165
Kill la Kill Special

Foi digamos um verdadeiro episódio final, com a despedida da Academia e tal e cada um tomando o seu rumo. Isso sem antes a secretária lá da Ragyou enfrentar todo mundo com o que restou das fibras de vida.
No geral, climão de despedida definitivo da série. Uma pena, pois uma segunda temporada seria bem vinda...
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes