Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #131
Ep 08

Komari é um mito mesmo...  Coolface Lol2

(25/11/2013, 23:39)llNoNickll Escreveu: Suguru badass como sempre Icon_cool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pqo8Ax2.jpg]
Estivemos perto de ouvir sua voz, mas não foi dessa vez...


Mais um excelente episódio. Tivemos o retorno das trollagens para o lado da Koma-chan (ela tentando bancar a adulta continua fail total Icon_rolleyes ) e apresentação da Konomi.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TYVhdJ2.jpg]
Na segunda parte, um pouco de arte ao ar livre e Renge mitando no desenho
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tTyOUG7.jpg]
E como eu ri dela pedindo para a Komari fazer uma "cute pose" e a Hotaru indo no embalo Icon_lol 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Unyv7T1.jpg]

Terceira parte foi Suguru like a boss e um pouco mais da Konomi. Por sinal, fiquei no hype pelo próximo episódio depois da preview com a Hotaru e Renge Wub 

Não tem como não dar um +1.
Responder
 #132
Ep 9
Faithfull dog Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #133
Vou assistir daqui a pouco Icon_lol @chriss, temos novas trollagens em cima da Komari? Icon_lol Isso tá virando um magi da vida, pintou trollagem pra cima da Komari, me lembro do alibabá, esse é o campeão do ano das trollagens Icon_lol
Responder
 #134
(04/12/2013, 17:51)Warlock Gaignun Escreveu: Vou assistir daqui a pouco Icon_lol @chriss, temos novas trollagens em cima da Komari? Icon_lol Isso tá virando um magi da vida, pintou trollagem pra cima da Komari, me lembro do alibabá, esse é o campeão do ano das trollagens Icon_lol
Trollagem para Komari é de praxe, mas Faithfull dog é outra coisa veja e entenderá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #135
A Ren-chan <3, com aquela idéia do quado negro foi hilário sem contar lá na loja de doces querendo que a tiazinha fosse lá na festa, e o irmão das meninas continua sendo fodas, sempre aparições pontuais, além do cara fazer tudo, até carpintar LOL, e a Natsumi esse episódio tb tava hilária ahsuhsaah
Responder
 #136
EP09

Spoiler:  
coitada da Hikage...
A Konomi fez a pobre coitada a participar...
e no fim era apenas trollagem...

[Imagem: bE8hzBK.jpg]

Já a Renge obrigou a pobre coitada da Kaede...

[Imagem: U3nIsJ7.jpg]

como sempre trollaram a Komari novamente...

[Imagem: NWz1n7A.jpg]

afinal o que era a cena abaixo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

[Imagem: 7QKrGBt.jpg]

A Natsumi se auto trollou...

[Imagem: ZK9OsOz.jpg]
[Imagem: 8dXMe8q.jpg]
Responder
 #137
Ep.09

Nossa, agora o lance é trollar a defasagem tecnológica da roça aonde elas moram. Vários brinquedos delas eram bem antigos (se bem que eu brinquei com vários deles tbm Icon_rolleyes). O video da Natsumi dizendo que casava com o irmão foi bem engraçado. Queria que o irmão dela estive em cena observando Icon_lol
Responder
 #138
Sério... mais do que provado que é impossível mesmo a Kaede dizer não para a Renge Wub
[Imagem: naIeWpb.jpg]
[Imagem: lbgw6Dd.jpg]
[Imagem: Zt7Xi0r.jpg]

Fofura over 9000 Love 
Responder
 #139
(08/12/2013, 23:49)nando3d Escreveu: Ep.09

Nossa, agora o lance é trollar a defasagem tecnológica da roça aonde elas moram. Vários brinquedos delas eram bem antigos (se bem que eu brinquei com vários deles tbm Icon_rolleyes). O video da Natsumi dizendo que casava com o irmão foi bem engraçado. Queria que o irmão dela estive em cena observando Icon_lol

Eu também Icon_lolIcon_lol Mas cara se eu ainda tivesse o SNES eu era um cara feliz Icon_lolIcon_lol

(09/12/2013, 15:29)llNoNickll Escreveu: Sério... mais do que provado que é impossível mesmo a Kaede dizer não para a Renge Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: naIeWpb.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lbgw6Dd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zt7Xi0r.jpg]

Fofura over 9000 Love 
Mais quem resistiria a Renge Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #140
(09/12/2013, 15:54)chriss Escreveu: Eu também Icon_lolIcon_lol Mas cara se eu ainda tivesse o SNES eu era um cara feliz Icon_lolIcon_lol
[Imagem: 1422566_10202475035174907_462720703_n.jpg]

Infelizmente não é meu (o meu se foi faz bastante tempo... junto com meu Mega Drive) e sim de uma amiga.

(09/12/2013, 15:54)chriss Escreveu: Mais quem resistiria a Renge Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Concordo totalmente. Ate baixei a RAW (normalmente vejo via streaming) para ver na TV da sala e maximizar o moe Wub 
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes