Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #1.131
Spoiler: hints de spoiler.  
20:45 do 24. Never forget.
[Imagem: GkMsu6C.jpg]
Responder
 #1.132
Ep 22 - 24 Final

Divertido ao extremo o 22, Ryuko falando oneechan foi mto bom Icon_e_biggrin

Eu chorei de rir no 23 disso kkkk

[Imagem: yqoqsx3.jpg]

Foda demais o final, teve mais coisas que Gurren Lagan, Ryuko virou super sayajim fodastica.. cabelo loiro hahahah, acabou do jeito que eu pensei.. luta final no espaço como Gurren Icon_lol e todo mundo pelado kkkk. Achei o final lindooo mesmo!!!.

Já tou com saudades ^^

[Imagem: Y0pRK5g.jpg]

[Imagem: Ghv0LOi.png]
Responder
 #1.133
Japão e seus malditos fetiches... Icon_rolleyes
Responder
 #1.134
Final bem corrido e não chegou nem perto de ser tão maluco como eu esperava. Ainda assim, aquele decolagem orgásmica da Ragyo foi fantástica. A série como um todo até que valeu a pena, mas o final podia ter sido melhor.

Acabei achando essa imagem na internet. Acho que temos que ficar super gratos que não acabou num super Cliffhanger ao estilo P&S.
[Imagem: XIUucbe.jpg]
Responder
 #1.135
"Senketsu Fashion Week", eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E todo mundo peladão no final Icon_lol Senketsuuu Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry Gostei do final, bom final. E bom, embora não tenha deixado exatamente claro que Gamagoori x Mako virou realidade, teve a cena lá do gamagoori de terno e com um buquê na mão, esperando a Mako (junto com a Satsuki e a Ryuuko) passar, então considero um ship WIN! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Overall, muito boa série. nota 8.5 ~ 9.
Responder
 #1.136
Ep 24

ótimo episódio, épico para variar os principais pontos todos já falaram aqi então nem é necessario.

Vou dar 9/10 para o anime, mt bom indicação certa

Edit

http://www.dailymotion.com/video/x1kabfn episódio de formatura \zo/
Responder
 #1.137
foi tão épico que nem tenho palavras... não me decepcionou nem um pouco

@jasque pira completamente na satsuki final, até eu fiquei babando Love Wub

ansioso pelo episódio especial que deve ser só o resto do service pra agradar o pessoal (mako x gamagoori, etc)
Responder
 #1.138
(28/03/2014, 16:22)Saito Escreveu: foi tão épico que nem tenho palavras... não me decepcionou nem um pouco

@jasque pira completamente na satsuki final, até eu fiquei babando  Love   Wub

ansioso pelo episódio especial que deve ser só o resto do service pra agradar o pessoal (mako x gamagoori, etc)

Já tem o pack no bakabt ou nyaa?
Responder
 #1.139
(28/03/2014, 16:22)Saito Escreveu: foi tão épico que nem tenho palavras... não me decepcionou nem um pouco

@jasque pira completamente na satsuki final, até eu fiquei babando  Love   Wub

ansioso pelo episódio especial que deve ser só o resto do service pra agradar o pessoal (mako x gamagoori, etc)

Deviam é fazer a sobrancelha dela em vez de picotar o cabelo.
Responder
 #1.140
bom episodio, anime terminou como começou uma doidera so. teve ate direito a uma festa de peladoes no final kkk

vo dar nota7 pro anime
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes