Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #1.141
Ep 24, Gostei, esperava mais, mas não posso dizer que não gostei de assistir o show.
Senkentsu, po não esperava isso mesmo.

Mako x Gamagoori se tornou verdade nesse episodio haha, e mesmo gostando de cabelo curto, não ficou bem na Satsuki.
Esperando o especial agora.
Responder
 #1.142
pedir algo mais do que esse último episódio apresentou seria pedir demais. E embora sendo muito corrido, me agradou, tudo acabou de uma ótima maneira, pena que o Senketsu não saiu ileso Icon_cry
Esse último episódio veio para fechar com tudo o que tinha direito, uma pena que terminou. Épicamente épico 10/10
Responder
 #1.143
NOOOOOOOOOOOOO. SENKETSU PLEASE COME BACK ;----------------;
Anyway, 10/10 porque né. Pacman
Responder
 #1.144
Valeu a pena cada segundo.

Senketsu... T-T

[Imagem: SB2oKfh.jpg]
Responder
 #1.145
SENKETSUUUUUUUUUUUU!!!!!!! Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
...
...
...
Quero casar com a Satsuki.
Responder
 #1.146
Kill la Kill, ação e comédia na medida. Com 3 animes interessantes, Trigger tá indo muito bem.

O anime que sempre parece estar no último episódio. Icon_lol

Kill la Kill
Roteiro: 7,0
Animação: 9,0
Trilha sonora: 10³ Icon_redface
Diversão 10,0

Total: 9,0
Responder
 #1.147


Sentirei saudades eternas de nosso amigo.
Responder
 #1.148
Acho que deixaram muita coisa para o final, mas conseguiram dar um ritmo legal e como os demais episódios desde o inicio foi cheio de "loucuras".

Mas gostei do final, só achei que o Senketsu poderia ter sido salvo. Nota 8.
Responder
 #1.149
Ep.24 final

Final embabascante. Mal consegui respirar. Foi um final excelente, com tudo que eu esperava de um final pra esse anime.
A transformação final da Ryuuko foi muito overpower. Ela virou um super sayajin Icon_lol
Bom, a Ragyou deu uma deixa para uma suposta segunda temporada, apesar de que eu acho que seria desnecessário.

Desde o começo eu fiquei bem empolgado com Kill La Kill. Acho que não teve episódio ruim. Animação foda, músicas fodas, personagens mais fodas ainda.

Nota 10!
Responder
 #1.150
(30/03/2014, 16:37)nando3d Escreveu: Ep.24 final

Final embabascante. Mal consegui respirar. Foi um final excelente, com tudo que eu esperava de um final pra esse anime.
A transformação final da Ryuuko foi muito overpower. Ela virou um super sayajin Icon_lol
Bom, a Ragyou deu uma deixa para uma suposta segunda temporada, apesar de que eu acho que seria desnecessário.

Desde o começo eu fiquei bem empolgado com Kill La Kill. Acho que não teve episódio ruim. Animação foda, músicas fodas, personagens mais fodas ainda.

Nota 10!

Você não sabe o quanto eu gostaria que isso acontecesse...
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes