Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #201
(30/11/2013, 01:09)llNoNickll Escreveu: E seu gosto já foi considerado normal? Coolface 

Meu gosto pra donas além de ser completamente normal é também perfeito.
Responder
 #202
(30/11/2013, 01:36)Raffael Escreveu: Meu gosto pra donas além de ser completamente normal é também perfeito.

Depois ainda vem questionar os outros se é estranho Icon_rolleyes 
Responder
 #203
(30/11/2013, 01:37)llNoNickll Escreveu: Depois ainda vem questionar os outros se é estranho Icon_rolleyes 

Foi apenas um momento de fraqueza. Icon_lol
Responder
 #204
Esse episódio foi hilário, quase chorei de rir na luta da Yuragi com a Ayame e até o cara que narra as escolhas riu da desgraça do Kanade. Icon_lol

Foram vários momentos engraçados nesse episódio e como é de costume teve muita zoeira, pena o próximo ser o último.

Um das melhores cenas:

Spoiler:  
[Imagem: 40Kmx7k.gif] Icon_cool
Responder
 #205
1 episódio pra acabar só, podiam ser mais 3 Icon_e_sad
Responder
 #206
(04/12/2013, 20:25)Tomoya Escreveu: 1 episódio pra acabar só, podiam ser mais 3 Icon_e_sad
Valeu apena cada segundo, ótima comédia...
Responder
 #207
e esse episodio que nao sai
Responder
 #208
Excelente episodio como eu ri dele levantando a professora kkkk teve parodia de initial D e de Fate stay night aind kkkk  q lol.

Esse deus mt troll nen ele segura a risada nas escolhas kkk e essa presidente.... deve ser culpada tb.

uma pena próximo ser o ultimo episodio
Responder
 #209
1 episode to go... cheguei até aqui, orgulhoso de mim mesmo.
Responder
 #210
Poxa Noucome é o tipo de anime que faz falta nas temporadas.
Um anime com comédia que não faz sentido algum, mas ainda assim é divertido demais.

Esse último episódio foi muito engraçado, Deus rindo nas horas das escolhas, eu comecei a rir também, cada coisa absurda que apareceu. E além de todo fan service gratuito e tudo mais.

Agora aquele short, cara, eu usaria um daquele só de zoeira também.

"O menor do mundo."
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes