Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #181
(28/11/2013, 17:55)Daicon Escreveu: Sério????? Só eu aqui acha ela uma personagem legal? Ninguém achou engraçado nem no episodio do Shiro-Buta?

Icon_lol Icon_lol 

Sinceramente, o "humor" dela é o que menos funciona comigo. Tirando o episódio onde tivemos contato com a real Furano... restante achei ela fraca demais. Até sei que esse conflito de personalidade deveria ser o diferencial dela, mas não funciona nem um pouco comigo Icon_rolleyes

A siliconada, mesmo com muito menos tempo de tela, já me fez rir bem mais que a Furano em todos os episódios somados Icon_lol
Responder
 #182
(28/11/2013, 17:58)chriss Escreveu: não, só ri dela no parte dos apelidos Icon_lolIcon_lol
Então tá né Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
(28/11/2013, 18:10)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, o "humor" dela é o que menos funciona comigo. Tirando o episódio onde tivemos contato com a real Furano... restante achei ela fraca demais. Até sei que esse conflito de personalidade deveria ser o diferencial dela, mas não funciona nem um pouco comigo Icon_rolleyes

A siliconada, mesmo com muito menos tempo de tela, já me fez rir bem mais que a Furano em todos os episódios somados Icon_lol


Hum... já eu não sou tão fã da siliconada Icon_lol - se bem que ela gerou situações bem engraçadas Icon_lol 

Entre ela e a presidente, prefiro a presidente Icon_mrgreen
Responder
 #183
(29/11/2013, 00:11)Daicon Escreveu: Então tá né Icon_lol Icon_lol Icon_lol 


Hum... já eu não sou tão fã da siliconada Icon_lol - se bem que ela gerou situações bem engraçadas Icon_lol 

Entre ela e a presidente, prefiro a presidente Icon_mrgreen
você é Hajimee de Noucome Icon_lolIcon_lol
Deal Whit it
Responder
 #184
(29/11/2013, 00:12)chriss Escreveu: você é Hajimee de Noucome Icon_lolIcon_lol
Deal Whit it

Não entendi Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_question

Você quis dizer... Newba? Icon_lol 
Responder
 #185
(29/11/2013, 00:15)Daicon Escreveu: Não entendi Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_question

Você quis dizer... Newba? Icon_lol 
Dedo podre para Donas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #186
(29/11/2013, 00:16)chriss Escreveu: Dedo podre para Donas Icon_lolIcon_lol

Ah que é isso Icon_mrgreen

A minha dona do Hentai Ouji é a Azuki Azusa rapá Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #187
(29/11/2013, 00:23)Daicon Escreveu: Ah que é isso Icon_mrgreen

A minha dona do Hentai Ouji é a Azuki Azusa rapá Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Só Falta dizer que a Nadeko melhor dona de monogatari Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #188
(29/11/2013, 00:24)chriss Escreveu: Só Falta dizer que a Nadeko melhor dona de monogatari Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Aí não né Icon_lol 

Inclusive a Nadeko é a minha menos preferida Icon_mrgreen - A Tsukihi está um nível acima dela aliás...
Responder
 #189
(29/11/2013, 00:26)Daicon Escreveu: Aí não né Icon_lol 

Inclusive a Nadeko é a minha menos preferida Icon_mrgreen - A Tsukihi está um nível acima dela aliás...

Salvo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só é igual ele em Noucome Icon_lolIcon_lol
Responder
 #190
(29/11/2013, 00:29)chriss Escreveu: Salvo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só é igual ele em Noucome Icon_lolIcon_lol

Não entendi novamente, mas... então é isso aí Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes