Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Walkure Romanze


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:23.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
 #51
Acho que a única coisa boa desse ep foi a égua tentando praticar tesouradas com as donas. Mas vou continuar acompanhando mais alguns eps, ver se melhora em algo mais.
Responder
 #52
Aposto que já estão fazendo paródia desse anime em hentai, os cavalos comendo as donas.

Realmente é ruim. O que vai salvar este anime é se como falaram antes, fizerem os episodios hentai do anime Icon_lol

E as palavras da sensei tem duplo sentido, o cavalo dele várias vezes Icon_lol
Responder
 #53
Vejo o anime, vou atrás do jogo, e descubro que a Akane não tem uma rota.
Triste.
Responder
 #54
30% anime e 70% duplo sentido Icon_lol
Responder
 #55
Tive que comprar pot de paciência e mesmo assim acabou rapidinho...
A vontade de dropar é enorme, masmas, Ceila, Mascot, Lisa e principalmente Akane, o que fazer?!

Icon_cryIcon_cry
Responder
 #56
(13/10/2013, 18:01)Oiacz Escreveu: Tive que comprar pot de paciência e mesmo assim acabou rapidinho...
A vontade de dropar é enorme, masmas, Ceila, Mascot, Lisa e principalmente Akane, o que fazer?!

Icon_cryIcon_cry

Esperar o OVA hentai.
Responder
 #57
Ep.01

Eu comecei a ver e logo no começo eu já me perguntava porque estava vendo aquilo.
Dropei sem nem terminar de ver o episódio.

Nota 3,0.
Responder
 #58
Rindo muito dos duplos sentidos na hora do treinamento (fazia tempo que não me deparava com tanta cena nesse estilo Icon_lol ). E o Takahiro virou alvo de tapas alheio, afinal a cada mudança de cena era um tapa...

Até que simpatizei com as personagens e, especialmente, com a Sakura troll. Devo continuar sem problema algum Sorrisão

(11/10/2013, 21:37)Kawaiiara Escreveu: Vejo o anime, vou atrás do jogo, e descubro que a Akane não tem uma rota.
Triste.

Do jeito que ela é mostrada no anime, só se fosse uma rota com a Celia HAHA!
Responder
 #59
Depois do 1° episodio meio que ''normal'' se comparado com o que era prometido, veio o 2° cheio de piadas de duplo sentido naquele treinamento da Mio Icon_lol 

Se era quase drop, talvez minha opiniao mude ... Se continuar assim, por que não ? Icon_mrgreen
Responder
 #60
vi esse anime pensando que fosse ter mamilos, mas fui enganado. Icon_neutral

se no epi 3 isso ae não andar, vai ser drop.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes