Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Walkure Romanze


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:23.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
 #71
ep 4

Bom episodio, a historia tá crescendo a medida que vão diminuindo o fanservice. Sem falar que fluiu mto bem a historia do embate entre as 2 aki. Takahiro voltando aos bons tempos de Jousting.

Mio vai finalmente participar do torneio, aew vai ter aquele preparação e bla bla bla..
Responder
 #72
mt om o episodio ^^ devia ter visto antes... + batman não deixou HAHA!
Responder
 #73
epi 5: episodio legalzinho, e sabia que aquela mina ia roubar um ursinho asim que entraram no quarto Icon_lolIcon_lolIcon_lol 

Vai ser legal se o cara resolver comeptir dinovo, ele parece ser fodao.
Responder
 #74
video clipe da ending, mas acho que pouca gente tá interessado, voi lá!!


Responder
 #75
Hahaha a música da ending é agradável até.
E olha o anime está seguindo em um rumo bem previsível até agora, e provavelmente ele fique com a Mio mesmo no final ou fique com ninguém.

Agora a maior merda que ela fez, foi cortar o cabelo.
Responder
 #76
(08/11/2013, 21:58)[S.E.P] Willian Escreveu: Hahaha a música da ending é agradável até.
E olha o anime está seguindo em um rumo bem previsível até agora, e provavelmente ele fique com a Mio mesmo no final ou fique com ninguém.

Agora a maior merda que ela fez, foi cortar o cabelo.

ele fica com ninguém.. aew no ova hentai ele come todas como foi em Princess lover Icon_lol
Responder
 #77
(08/11/2013, 22:00)Ton Tavares Escreveu: ele fica com ninguém.. aew no ova hentai ele come todas como foi em Princess lover Icon_lol


Me esqueci do final de Princess Lover, ele não tinha ficado com alguém? Icon_eek

Aquele ova hentai foi tenso hahahaha
Mas foi bem divertido, porém, não quero que isso aconteça com Walkure Romanze.
Responder
 #78
(08/11/2013, 22:06)[S.E.P] Willian Escreveu: Me esqueci do final de Princess Lover, ele não tinha ficado com alguém? Icon_eek

Aquele ova hentai foi tenso hahahaha
Mas foi bem divertido, porém, não quero que isso aconteça com Walkure Romanze.

esse aki é da mesma produtora, então..Icon_razz
Responder
 #79
(08/11/2013, 22:18)Ton Tavares Escreveu: esse aki é da mesma produtora, então..Icon_razz


Não sabia disso...
Então o Hentai vem mesmo hahahaha
Responder
 #80
(08/11/2013, 22:18)Ton Tavares Escreveu: esse aki é da mesma produtora, então..Icon_razz

A VN é, o anime não rs.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes