(06/10/2013, 19:50)martec Escreveu: com 12 eps é isso mesmo... rape a solto...
maioria dos dev deveria aprender com mashiro iro...
deve ter muito mais fanservice do que próprio eroge...
Acho que ele falava de outro rape
De qualquer maneira, é comum versões de eroges com 1 cour ter mais fanservice que o material original. No original normalmente elas ficam para as h-scenes, sendo o resto o normal.
(06/10/2013, 19:54)Thanos Escreveu: Acho que ele falava de outro rape
De qualquer maneira, é comum versões de eroges com 1 cour ter mais fanservice que o material original. No original normalmente elas ficam para as h-scenes, sendo o resto o normal.
a ta..
depois assisto primeiro ep para confirmar...
se bem que devo dropar já no primeiro ep...
Um anime sobre uma escola que promove torneios de cavalaria, como aqueles medievais com lança, elmo e tudo. Até o nome justa é dado para cada batalha. Além disso, quase todos os cavaleiros são mulheres.
Nesse ambiente, a protagonista que gosta de um jovem garoto que já foi um grande cavaleiro acaba se metendo em uma enrascada e sendo confundida com um cavaleira, além de ser desafiada para um duelo.
Imagino, que fora o romance colegial e as cenas de calcinhas e sutiãs a amostra, a história vá focar na evolução da protagonista até se tornar uma cavaleira de fato e poder competir em torneios. Como é falado no final do episódio 1, esse é um tipo de esporte que existe de fato, mas não é muito comum.
Bem, não foi uma episódio dos mais agradáveis, na parte técnica o grande ponto alto é a arte apenas.
Nota 2.5 elmos com peitos... elmos com peitos proeminentes é algo que... bem, me incomoda um pouco esse exagero.
drop...
se ainda fosse com 2 cours e sem rape talvez até poderia pensar em assistir...
Mas já no primeiro ep chegou atropelando tudo...
e sem contar que obra original não é grande coisa...