Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #431
Não consigo ver a Rei, como uma personagem cínica e sem emoções.
Ela sempre parece triste, alem de sempre mostrar se importar com as pessoas a sua volta.
Responder
 #432
(02/03/2012, 22:33)jasque Escreveu: Vou te shipar com ele pra você se sentir melhor então Sorrisão

Não faça isso, o Panino precisa sentar...
Responder
 #433
(02/03/2012, 22:37)Panino Manino Escreveu: Se vai fazer faça direito!
De todos o Martec?! Não faz sentido!

E alguém consegue shippar eu com outro homem que não seja o Trucy?

Eu sou do tipo que se diverte shipando os mais opostos, Lovely complex e tal.
Sou um caso perdido Icon_rolleyes

(02/03/2012, 22:47)transmetropolitan Escreveu: Não consigo ver a Rei, como uma personagem cínica e sem emoções.
Ela sempre parece triste, alem de sempre mostrar se importar com as pessoas a sua volta.

Sim, como discutimos há pouco, ela é reprimida.
Responder
 #434
(02/03/2012, 22:49)jasque Escreveu: Eu sou do tipo que se diverte shipando os mais opostos, Lovely complex e tal.
Sou um caso perdido Icon_rolleyes

É legal shippar casais impossiveis...
Responder
 #435
(02/03/2012, 22:47)transmetropolitan Escreveu: Não consigo ver a Rei, como uma personagem cínica e sem emoções.
Ela sempre parece triste, alem de sempre mostrar se importar com as pessoas a sua volta.

Pode parecer viagem, mas eu acho que a Rei é Deus. Ela, segundo a mitologia na qual ela representa, seria o ser que veio antes dos humanos, Adão (Shinji) e Eva (Asuka), ai no caso ela representaria toda essa melancolia dos erros cometidos pela humanidade e o sentimento de se sentir incompleto, dai a vontade de reiniciar tudo com a instrumentalização da alma, na qual ela é a chave. Externamente, seria os insatisfeitos com as escolhas tomadas pelas gerações posteriores à dos anos 90 no Japão e o rumo que a juventude estava tomando.
Responder
 #436
(02/03/2012, 22:50)Kawaiiara Escreveu: É legal shippar casais impossiveis...

Faz todo o sentido, afinal de contas se é possivel tudo que falta é um empurrãozinho, mas se for impossivel ai sim oferece desafio ao nosso poder de narração.
Responder
 #437
(02/03/2012, 22:52)Lucas Medeiros Escreveu: Faz todo o sentido, afinal de contas se é possivel tudo que falta é um empurrãozinho, mas se for impossivel ai sim oferece desafio ao nosso poder de narração.

hahahaha ri alto aqui

Até meus amores são impossíveis, e eu acabo tendo que me shipar Roll
Responder
 #438
(02/03/2012, 22:52)Night Escreveu: Pode parecer viagem, mas eu acho que a Rei é Deus. Ela, segundo a mitologia na qual ela representa, seria o ser que veio antes dos humanos, Adão (Shinji) e Eva (Asuka), ai no caso ela representaria toda essa melancolia dos erros cometidos pela humanidade e o sentimento de se sentir incompleto, dai a vontade de reiniciar tudo com a instrumentalização da alma, na qual ela é a chave. Externamente, seria os insatisfeitos com as escolhas tomadas pelas gerações posteriores à dos anos 90 no Japão e o rumo que a juventude estava tomando.

E ele gasta seu post numero 1.000 para isso. Icon_lol

Acho meio exagerado, para mim as emoções dela foram suprimidas tecnicamente. Era necessário que ela fosse pura para fazer (a alegria dos otakus) parte dos planos malignos da NERV.
Responder
 #439
(02/03/2012, 22:52)Night Escreveu: Pode parecer viagem, mas eu acho que a Rei é Deus. Ela, segundo a mitologia na qual ela representa, seria o ser que veio antes dos humanos, Adão (Shinji) e Eva (Asuka), ai no caso ela representaria toda essa melancolia dos erros cometidos pela humanidade e o sentimento de se sentir incompleto, dai a vontade de reiniciar tudo com a instrumentalização da alma, na qual ela é a chave. Externamente, seria os insatisfeitos com as escolhas tomadas pelas gerações posteriores à dos anos 90 no Japão e o rumo que a juventude estava tomando.

Então Rei > Asuka. Gosto disso.

Mas falando sério acho que pode ser interpretado desta forma.
Responder
 #440
(02/03/2012, 22:54)jasque Escreveu: hahahaha ri alto aqui

Até meus amores são impossíveis, e eu acabo tendo que me shipar Roll

Same here...Icon_e_sad
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes