Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - IS: Infinite Stratos 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #71
Achei o ep3 mt viajado, mas eu gostei rsrsrsrs foi divertido


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #72
EP04

bom ep...
agora o inimigo parece vir com tudo...
Responder
 #73
bom 1 episodio que gostei, quando tem + lutas o anime melhora ums 200% ( não q isso sega grande coisa kkk)
Responder
 #74
Esses CGs do anime estão horriveis, aff

As armas daquele segundo mecha é copia de Gundam, mtos mechas de gundam usam aquelas armas teleguiadas.

Foi razoavel o episodio pois foi movimentado, tirando isso, fraco ainda.
Responder
 #75
(27/10/2013, 21:38)Ton Tavares Escreveu: As armas daquele segundo mecha é copia de Gundam, mtos mechas de gundam usam aquelas armas teleguiadas.

Só faltou o inimigo dizer "IKE, FUNNELS"

[Imagem: nu_gundam_fin_funnel_gif_by_ryujishingo-d4b75tp.gif]

lol

Enfim, impressão minha ou essa segunda temporada esta conseguindo ter mais fanservices do que a primeira?
Responder
 #76
(27/10/2013, 22:09)Eden Kojima Escreveu: Só faltou o inimigo dizer "IKE, FUNNELS"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nu_gundam_fin_funnel_gif_by_ryujishingo-d4b75tp.gif]

lol

Enfim, impressão minha ou essa segunda temporada esta conseguindo ter mais fanservices do que a primeira?

Mais fraca quer dizer em todos os sentidos.
Responder
 #77
(27/10/2013, 22:18)Ton Tavares Escreveu: Mais fraca quer dizer em todos os sentidos.

Eu achei a primeira temporada boazinha. Tinha os fanservice, mas era legalzin. Agora o foco é mais nos fanservices do que o próprio harém do animal do protagonista....vai entender...
Responder
 #78
(27/10/2013, 22:27)Eden Kojima Escreveu: Eu achei a primeira temporada boazinha. Tinha os fanservice, mas era legalzin. Agora o foco é mais nos fanservices do que o próprio harém do animal do protagonista....vai entender...

Pior que isso que esse animal é viado.
Responder
 #79
episodio fanservic. nada +
Responder
 #80
Pra mim só a Cecilia que valeu a pena nesse episodio na sinuca.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes