Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - IS: Infinite Stratos 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #51
Char e Laura aparecendo o ep todo...

Preciso dizer que foi uma ótima estreia?
Responder
 #52
(04/10/2013, 10:51)Gui-kun Escreveu: Concordo.
Em primeiro lugar com certeza é o Rito (To Love-ru).
IS pra mim começou muito bem.

EU ainda sim queira ser ele kkkk, Harem do cara é infinito rsrs
Responder
 #53
(04/10/2013, 16:58)Kira Sama Escreveu: EU ainda sim queira ser ele kkkk, Harem do cara é infinito rsrs
De que adianta se tu fosse ele, tu não iria gostar rs
Responder
 #54
(04/10/2013, 17:57)chriss Escreveu: De que adianta se tu fosse ele, tu não iria gostar rs

Você que não ia kk ia preferir tar no meio desses aqui :
[Imagem: -free-iwatobi-swim-club-35073928-500-355.jpg]
Responder
 #55
(04/10/2013, 16:58)Kira Sama Escreveu: EU ainda sim queira ser ele kkkk, Harem do cara é infinito rsrs

Pode crêr, é muita inocência dele, principalmente com a Momo paquerando ele toda hora e ele só fugindo.
Dava vontade de quebra o monitor quando eu via o manolo fazendo uma coisa dessas.
Responder
 #56
Tirando o bundão do Ichika, foi um ótimo episódio. Ver a Char e a Laura naquele amor todo foi bom demais, espero que tenhamos mais daquele lado lindo da Laura. Quero ver o desespero da Houki com aquela novata, significa que teremos ótimas cenas por causa dela, pena que o bundão vai estragar tudo como sempre... Facepalm
Responder
 #57
Ótimo episódio, as bests girls voltaram com tudo, do jeito que brasileiro gosta, só não sei quem é esse Ichika ai galera, meu filtro anti-bananas em anime harém tá funcionando e não sei quem é esse cara ai.
Responder
 #58
Quase droppei, só foi ficar interessante depois de 15 minutos. Nossa foi agonizante demais relembrar o Ichika. Laura e Charlotte foi razoavelmente legal, mas aquela cena delas trabalhando e depois lutando contra ladrões foi simplesmente ridícula. Só gostei mesmo do ''mixed berry'' no final. Depois teve aquela cena de ação razoavelmente interessante, que foi o que me fez assistir até o fim.
Responder
 #59
Episodio com jeito de filler... Não foi tão empolgante, mas as vezes, pelo menos pra mim, alterna entre momentos bons e ruins...

Sarashiki chegando, é promessa de foderosidade ... Só eu tenho esperança de que o Ichika saia desse poço de ignorancia ? Pior que acho que só eu penso assim Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #60
Ep.01

Já não estava com vontade de ver e apenas confirmei isso. Só de ouvir as diversas vezes em que as garotas falavam "Ichika", eu me irritei e nem terminei de ver o episódio.

Dropado. Nota 4,0.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes