Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - IS: Infinite Stratos 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #61
ate que gostei + desse episodio, o 1 axei bem +-.
Responder
 #62
EP02

esse segundo ep foi bem melhor...
gostei bastante dessa nova personagem...
ela tem um jeito sadista... Wub Love
Responder
 #63
(11/10/2013, 06:34)martec Escreveu: EP02

esse segundo ep foi bem melhor...
gostei bastante dessa nova personagem...
ela tem um jeito sadista...  Wub  Love
Olha o lado masoquista aflorando!!! Icon_lol 
Responder
 #64
Vou entrar pro clubinho do @martec acho que me apaixonei Wub
Responder
 #65
Ep 01 -02

Como sempre o protagonista desse anime tapado e burro.

A garota de cabelo azul do segundo episodio é A COPIA DA DE BENTOU que é a copia da REY AYANAMI Icon_cool

No mais está fraco. Parece cópia da primeira temporada, ao longo dos episodios vai aparecendo novas personagens e no fim vai passar a guria do mal pro lado do bem e bla bla bla. Vamos ver se nos proximos me dar animo pra ver até o final.
Responder
 #66
no 2 sim o anime começou, o 1 tinha sido chato de dar sono
btw a sarashiki já superou todas as garotas pra mim, inclusive a houki, com 1 único epi  Love 
e o melhor é que gostei muito da arma dela também, acho que o IS dela vai ser um dos meus favoritos
Responder
 #67
Cara sem noção mesmo... falo q a mina parece um esquilo!!!Icon_lolIcon_lol

de resto... resto mesmo + 1 epi lol
Responder
 #68
Ep 3

Que viadagem veih desse cara, pqp! E o resto ep foi chatão.
Responder
 #69
EP03

oq a Tatenashi quer de fato?
mais confusão para o Ichika?
alías oq ela ganha fazendo isso lol...
no mais ela é uma das melhores do anime lol... isso pq só apareceu na segunda temporada...
Responder
 #70
o que falar da Sarashiki ? A melhor personagem do anime, e olha que ela apareceu em apenas 2 episodios Icon_lol 
No mais o Ichika continua como sempre Facepalm Tudo bem o cara ser lento, mas desse jeito é demais Icon_neutral Acho que a parte em que ele foi pro ataque, foi quando ele achava que a Charu era homem Icon_rolleyes

Essa parte do ''festival'' mais uma vez me pareceu chato (na maioria), sem noção alguma que pelo menos na 1° temp. a disputa era mais animada e divertia mais de certo modo ... 

Esse final acredito que foi o ponto alto do episodio, mas comparando as 2 temps. a 1° foi muito melhor ... 
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes