Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #861
Golden lixo é ruim por natureza.. mas como já falaram.. masoquismo esperar algo a mais Icon_lol
Responder
 #862
(22/03/2014, 21:15)CNetoin Escreveu: Tenho ressalvas...

Eu não esperava drama em Golden Time. O imaginava como uma comédia romântica básica e com seus clichês prontos...
E para mim o drama não convence nesta obra.

Em si, Golden Time não é um anime ruim, mas sim aquém do que eu realmente esperava dele.

Well, praticamente td romance tem drama, até os de comédia... Só aqueles nocense que fogem do drama...
Mas todos tem. Alguns tem um drama mais leve, outros mais tenso. No caso de GT já era de se esperar drama pela sinopse, pela autora e por usar personagens "mais adultos"... O problema é que os personagens parecem "maus atores" e sinto falta de emoção nesse anime.
Responder
 #863
Episódio final:



Eu sei, não foi por falta de aviso.
Responder
 #864
Ep 24

Olha, foi até um bom episódio, o final foi interessante, previsivel mas interessante, o meu medo séria o Tada novo voltar, mas ele ñ voltou, ufa, o que restou foi o antigo recuperar as memórias do que aconteceu naquele tempo. Gostei da conversa dos 2, vão se encontrar no fim, algo legal de se dizer, mt bom.

Para o anime todo, vou dar 7/10 foi um bom anime, me divertiu, teve seus momentos fracos, mas no geral foi um bom anime.
Responder
 #865
(27/03/2014, 20:17)gah Escreveu: Episódio final:

Link youtube: http://youtu.be/W-_sABor77E

Eu sei, não foi por falta de aviso.

Como foi dito no início.. vcs q pediram Icon_lol
Responder
 #866
(22/03/2014, 21:15)CNetoin Escreveu: Em si, Golden Time não é um anime ruim, mas sim aquém do que eu realmente esperava dele.

Facepalm

Tenho até medo de perguntar o que seria um anime ruim pra você. Icon_e_confused
Responder
 #867
epi final bem manjado , aquela parte da ponte é resultado de usar maconha por tm tempo kkkk

enfim vo dar m 6 pro anime
Responder
 #868
Sempre naquela de que tem piores... Talvez algo como um conflito contra si mesmo seja algo para dar um up no que era fraco e sempre continuou piorando, não que espero algo além do que já vi, está no on-hold desde o 14, é terminar e ver o que acontece...
Responder
 #869
Com quem ele terminou?
Responder
 #870
Esperando o comentário do @martec Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes