Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #881
@Suzetsu

[Imagem: tumblr_lq24z0E8Un1qczjxfo1_500.gif]
Responder
 #882
(27/03/2014, 22:50)Maah Escreveu: @Suzetsu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lq24z0E8Un1qczjxfo1_500.gif]

me perdoa ai men, vou te falar o final.

Spoiler: Final  
final
Responder
 #883
nem acredito que teve gente que acompanhou ate o fim Icon_lolIcon_lol
acho q merecia um badge hein
Responder
 #884
ACABOU AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!111
Que lindo. Que meigo. Melhores romance dos ano.
Parte mais comovente foi a Linda tocando o fantasma...
Que lindo, chorei muito aqui.
O discurso da Kouko também... muito legal.
Foi tão legal e chorável que nem consegui ler de tantas lágrimas.

Icon_neutralIcon_neutralIcon_neutralFacepalmIcon_neutral

E o sexo, quando rola?
Não rola?
Blz.

O amor traz memórias de volta.
Mas nada de vuco-vuco na cama...
Responder
 #885
(27/03/2014, 23:25)Dragneel04 Escreveu: nem acredito que teve gente que acompanhou ate o fim Icon_lolIcon_lol
acho q merecia um badge hein

Depois não dizem q masoquismo é contagioso Icon_lol
Responder
 #886
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas que merd4 foi esse último episódio, pareceu um compilado de tudo que eu não gostava no anime Icon_lol Icon_lol
ok, esse eu realmente me arrependo de ter assistido inteiro
assistir pupa foi mais produtivo (sem brincadeira)

ainda bem que acabou, nunca mais
Responder
 #887
Sério... tou entrando em semi-rage aqui lendo os comentários de vocês. Quero nem ver o que o martec vai escrever...
Responder
 #888
LoL, Momento WTF com bônus: Mega Tosquice da Linda.
Final de GT Bom e ruim ao mesmo tempo... lol

Gostei do comecinho e do finalzinho, na metade liguei um reggae no media player pra combinar mais com o momento... Esses universitários -.-'

Nota 6

Spoiler:  
E o Hentai Paris vira lenda. Ep fantasma. Ou vimos e esquecemos - que ironia ha
Responder
 #889
Tu vê, lá nos primeiros episódios nos mostraram o que ia ser Golden Time...

[Imagem: Golden-Time-2-c.jpg]
Responder
 #890
Eu nem comentei o episódio, mas dessa vez vou comentar.

Ep.24

Primeira parte, um choro coletivo robótico, depois que o povo vê o vídeo do Banri e a Kouko chora e os outros começam um choro mecânico, parece que apertaram o botão choro. 

Mas o pior de tudo foi a parte na ponte, o Banri consegue fazer um contato físico e se comunicar com um fantasma.
Meu Deus, além de tudo o cara ainda é espírita, dava pra ser pai de santo fácil. 

E como se isso não fosse o bastante a Linda também consegue falar e tocar no fantasma e sai dizendo "sim" igual uma retardada e saiu abraçando os dois, pelo jeito parecia que pelo clima que gerou com a Kouko, a Linda ia fazer um threesome os com os dois Banri e ia rolar uma suruba do além! 

Mas no final das contas banalizaram a Linda deixando tudo ela fez em vão, o "sim" dela não teve valor nenhum, foi totalmente descartada da história. 
Sério, acho que a autora devia odiar a Linda, porque sério foi uma das piores cenas de 2014. 

E tá, o anime termina feliz bala e algodão-doce pra tudo que é lado, Kouko e Banri na melação, descobrem que o autor daqueles e-mails doidos é o 2D-Kun, a Linda que não queria saber do Mitsuo agora tá toda se querendo pra ele, E a Chinami esquecida no final e não deram a menor importância para a mesma deixando no foda-se.

Eu tinha mais coisas pra dizer no dia que eu vi mas fugiu tudo da mente, mas é o resumo do episódio final.

(28/03/2014, 00:51)Bruno Jordani Escreveu: Sério... tou entrando em semi-rage aqui lendo os comentários de vocês. Quero nem ver o que o martec vai escrever...

Por quê, tu achou o final bom?? 

(27/03/2014, 21:22)Maah Escreveu: É que falaram algo sobre ele recuperar a memória do antigo eu e esquecer do novo eu ??? Aí eu fiquei meio Será que foi com a Linda?

Verdade, mas como tudo pode acontecer em Golden Time né... 
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes