Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #341
O verdadeido amor do Haruto, que tava lá com ele em todos os momentos tensos, inclusive em sua morte, foi o L-elf. Haruto X L-elf forever! Até Haruto e Saki dá pra encarar.
Responder
 #342
HORRÍVEL!

a cada 2 episódios ele colocavam um plot novo e no fim ficou uma droga mau desenvolvida.
Responder
 #343
Detestei o final desse anime, ainda tenho esperanças no mangá, pode ser superior
Vou dar uma lida, mas acho q vai ser a msm merda q o anime...


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #344
(30/12/2013, 22:09)phooliver Escreveu: Detestei o final desse anime, ainda tenho esperanças no mangá, pode ser superior
Vou dar uma lida, mas acho q vai ser a msm merda q o anime...


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Não sei se vc sabe.. mas Valvrare é obra original feita só pra anime.
Responder
 #345
Nossa, Rushei do episódio 6 até o 12 hoje, mas credo que final foi esse, aberto demais.
Mas tá né, já comentaram tudo que tinham que comentar, espero que façam algo para dar os esclarecimentos faltantes.

(30/12/2013, 22:09)phooliver Escreveu: Detestei o final desse anime, ainda tenho esperanças no mangá, pode ser superior
Vou dar uma lida, mas acho q vai ser a msm merda q o anime...

(30/12/2013, 22:13)Ton Tavares Escreveu: Não sei se vc sabe.. mas Valvrare é obra original feita só pra anime.

Não sei se você sabe, mas... http://myanimelist.net/manga/52237/Kakumeiki_Valvrave

Embora o anime tenha sido lançado primeiro e tem LN também. 
Responder
 #346
Adorei Valvrave de qualqer forma. Tem buracos, mas me divertiu pela imprevisibilidade especialmente da 1ª temporada

Valvrave The Liberator

Roteiro: 8,0
Animação: 10,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão 10,0

Total: 9,0
Responder
 #347
Mirukage chutando a bola pra fora. dar 9 para um anime desse e dar 7,5 pra log Icon_lol
Responder
 #348
(29/03/2014, 14:31)Ton Tavares Escreveu: Mirukage chutando a bola pra fora. dar 9 para um anime desse e dar 7,5 pra log Icon_lol

Puts, acho o roteiro tão bom de Log Horizon, mas me dá sono. Uma droga isso.

Acontece com outros animes também como: Jin-Roh, Mononoke, Ef, Aria, Toradora e juuni Kokuki

Já Valvrave, eu me divirto demais. E a parte técnica é impecável. Só tirei mais pontos de roteiro mesmo.
Responder
 #349
Spoiler:  
Vai tomar no cú, final ruim, nota 9

Anime começou mais ou menos, já foi definido que o plot era fraco, questões óbvias para o enredo como politicas e econômicas não iriam ser abordadas, só acariciadas; Cópia de Code Geass, sem nem chegar aos pés de Code Geass...
Vamos entrar em alguns detalhes

Sociedade
Primeiramente temos uma sociedade de crianças, controlando, fazendo manutenção e administrando um módulo no espaço que aparentemente é auto-suficiente seja do que for, energia, comida, calor...; Destruir as paredes e abrir um buraco para o espaço é comum, galera faz isso no café da manhã, afinal, todos aguentamos um pouco de vácuo espacial; O módulo sem propulsores fica vagando no espaço, a deriva do que for, mas tudo bem, ele tem um escudo contra meteoros, que pode em dois minutos e sem engenheiros ser convertido em um campo de força; nada vai penetrar essa beleza.
As crianças eram um show a parte, se desesperavam por qualquer coisa, se voltavam contra amigos que defenderam eles por todo o anime, aceitavam acordos sem garantias, eram enganados e aparentemente gostavam disto, pq repetiam a dose; Pelo menos a maioria delas morreu.

Na mesa também temos dois impérios, os inúteis (ARUS) e os que gostam de desperdiçar droids (Dorssia), o inútil n sabe o que fazer, n sabe que posição tomar, senta e espera; o império do mal é inteligente, mas não consegue tomar um módulo espacial de um robô que dura 10 minutos lutando, mesmo tendo um super exército ao seu favor; ambos não sabem a definição de estratégia, e muito menos de psicologia de controle de massas.

Personagens
Personagens foram se desenvolvendo em enredos que duravam dois episódios, ou que duravam a série inteira alá Shinji (Eva);
Haruto, idealista que nem uma criança, que não sabia quem devia amar e queria defender todos, mas não ligava de matar geral, não sabia lutar e se defender (mas entrava no Valvrave e era um guerreiro) e ainda era estuprador (Dizem que a morte dele foi um pedido das otakus feministas);
L-elf, cópia do Lelouch, com habilidades que vão além do raciocínio e da capacidade humana, levava tiros e se curava de uma hora para outra como ninguém, manjava da posição exata dos lugares sem sequer ter um mapa, se livrava de prisões e amarras só de olhar para elas, e tinha o poder do Neo (Matrix) de desviar de tiros;
Lieselotte, a Euphy sem plot e sem emoção;
Shoko, clássica putinha amiga de infância, traidora, ainda sobreviveu e virou a piloto da unidade I, virou um dos monstros que ela odiava sem ter uma razão aparentemente (imortalidade soa legal);

Pelo menos tivemos alguns que se salvaram, a Akira (Hacker sem vida social, tão original), Rukino (melhor personagem feminina), o A-drei, Q-vier, Yamada (reencarnação do Kuwabara (Yu Yu Hakusho)) e o Inuzuka (melhor personagem)

Valvraves
Deixando os personagens de lado, temos os Valvraves, maquinas que até o fim da primeira temporada eram movidas a ar e se carregavam sozinhas; Maquinas que até o fim do anime, tinham reposições infinitas de partes, novas peças (impact booster) e manutenção feitas pela graça divina e por algumas crianças com uma caixa de ferramentas básicas, rumores indicam que foram criados para serem megazords.

Vampiros de memórias
Sério? E como diabos surgiu 30 espécies depois de alguns anos, que bichos eram aqueles no fim? eram os polvos de Suisei no Gargantia? (saiba no próximo episódio)

No geral, tendo uma história fraca, personagens fracos, e elementos fracos, o anime conseguiu ser bom, entregou bons momentos de drama (6-11 da segunda temporada), pena que pecou no fim; Penso que se talvez tivesse mais episódios (48 episódios like Code Geass) talvez (provavelmente não) poderia ter sido desenvolvido melhor.

Pontos extras para a OP da segunda temporada, e para a nostalgia de power rangers.

Roteiro: 5,0
Animação: 8,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão 7,0

Total: 7,0
Responder
 #350
Spoiler: Linguagem inapropriada para menores de 18 anos  
Spoiler: Curiosidade matou o gato e vai matar um otaku também  
Spoiler: Tá bom, por sua conta e risco, não me encha o saco depois  
No final das contas do MC é viado, mesmo tendo passado o ferro na guria la.

Mas afinal de contas, alguém poderia me explicar o final? Quem é aquele garotinho?

* BinSlashBash perguntou isto só agora pois apareceu imagem deste anime randomicamente no topo do fórum
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes