Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #331
ep 12

xau... final morgado.
Responder
 #332
O ponto negativo foi o final corrido, mas não diminui tudo o que aconteceu até aqui, e Se tivesse tempo pra prolongar, teria sido muito melhor... A Shoko apesar de tudo acabou ''substituindo'' o Haruto (eu já sabia que ele acabaria assim, pelo spoiler da ed ..), pra quem primeiramente condenou ser um ''monstro'' se contradizer desse jeito Icon_rolleyesFacepalm
No mais toda a verdade do mundo ficou exposta e conseguiram a revolução em Dorssia ...

Esperando o filme, ou até mesmo um Ova's ou uma s3 (sim, eu ainda acho que dá pra fazer mais 1 cour) Icon_lol )
Responder
 #333
Repostando a imagem porque o sentimento continua o mesmo:

[Imagem: 2Ixu06F.png]
Responder
 #334
Episódio 12:

Carai... que foi isso? Icon_e_confused
Haruto morreu louco, sem saber quem era. Perdeu todas as memórias. E o L-elf ainda disse que o conhecia, que era amigo dele. Deu um nó na garganta.
Do exército dos 5 fabulous lá, só restou o A-drei e o L-elf. Até o X-eins morreu.
Não entendi um monte de coisas ainda:
- Por que a Shouko apareceu no final lá invandindo o lugar e falando coisas sem nexo?
- Quem é aquele piazinho que parece com o L-elf e ser filho da Saki? Ela estava contando uma história antiga pra ele?
- Prue passou a energia dele pro Cain e mesmo assim o Cain morreu?
- O que aconteceu com os magius? Conseguiram viver em harmonia com a humanidade?

Socorro!
[Imagem: GifAnimado1.gif]
Quero terceira temporada. Quero explicações. Muitos finais triste essa temporada.
Responder
 #335
(29/12/2013, 20:37)nightdragoninja Escreveu: Episódio 12:

Carai... que foi isso? Icon_e_confused
Haruto morreu louco, sem saber quem era. Perdeu todas as memórias. E o L-elf ainda disse que o conhecia, que era amigo dele. Deu um nó na garganta.
Do exército dos 5 fabulous lá, só restou o A-drei e o L-elf.  Até o X-eins morreu.
Não entendi um monte de coisas ainda:
- Por que a Shouko apareceu no final lá invandindo o lugar e falando coisas sem nexo?
- Quem é aquele piazinho que parece com o L-elf e ser filho da Saki? Ela estava contando uma história antiga pra ele?
- Prue passou a energia dele pro Cain e mesmo assim o Cain morreu?
- O que aconteceu com os magius? Conseguiram viver em harmonia com a humanidade?

Socorro!
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado1.gif]
Quero terceira temporada. Quero explicações. Muitos finais triste essa temporada.

Finalmente uma pessoa de bom coração que parece se importar coma morte do coitado do protagonista nesse tópico. Icon_lol
- Ela se tornou imortal e tudo leva a crer que é à atual piloto do Hito (Unidade 1).
- A Saki é "professora de história" dele e não sua mãe. (Não se sabe se ele é filho Eru Erufu ou descendente dele)
- O Cain salvou o Prue nos seus últimos momentos e mandou ele pra unidade 1 pra ficar junto com a Pino.
Responder
 #336
(29/12/2013, 21:01)Raffael Escreveu: - Ela se tornou imortal e tudo leva a crer que é à atual piloto do Hito (Unidade 1).
- A Saki é "professora de história" dele e não sua mãe. (Não se sabe se ele é filho Eru Erufu ou descendente dele)
- O Cain salvou o Prue nos seus últimos momentos e mandou ele pra unidade 1 pra ficar junto com a Pino.

Ah, tá! Valeu a explicação.
De qualquer forma, queria uma tercera temporada. Eu gostava muito do Haruto. E aquela parte que a Saki fica um pouco feliz por ele estar perdendo a memória e poder ficar no mesmo nível da Shouko para disputar ele?
Mas L-elf e A-drei sobreviveram... queria uma terceira temporada.
Responder
 #337
(29/12/2013, 21:09)nightdragoninja Escreveu: Ah, tá! Valeu a explicação.
De qualquer forma, queria uma tercera temporada. Eu gostava muito do Haruto. E aquela parte que a Saki fica um pouco feliz por ele estar perdendo a memória e poder ficar no mesmo nível da Shouko para disputar ele?
Mas L-elf e A-drei sobreviveram... queria uma terceira temporada.

Vi aquilo mais como caracterização da Saki e uma possibilidade deles ficarem juntos caso haja uma 3ª temporada/filme/OVA e resolvam ressuscitar o Haruto de alguma forma.
Responder
 #338
(29/12/2013, 02:23)martec Escreveu: acabou...



Tenho que assistir antes de voltar a trabalhar
Responder
 #339
(29/12/2013, 20:37)nightdragoninja Escreveu: - O que aconteceu com os magius? Conseguiram viver em harmonia com a humanidade?

[Imagem: WJoQbKb.jpg]
Responder
 #340
No final das contas, Haruto e Shoko never together Icon_cry
Se bem que a Shoko tava apta a se cadidatar pra chata de 2013...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes