Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
O verdadeido amor do Haruto, que tava lá com ele em todos os momentos tensos, inclusive em sua morte, foi o L-elf. Haruto X L-elf forever! Até Haruto e Saki dá pra encarar.
Responder
HORRÍVEL!

a cada 2 episódios ele colocavam um plot novo e no fim ficou uma droga mau desenvolvida.
Responder
Detestei o final desse anime, ainda tenho esperanças no mangá, pode ser superior
Vou dar uma lida, mas acho q vai ser a msm merda q o anime...

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
(30/12/2013, 22:09)phooliver Escreveu: Detestei o final desse anime, ainda tenho esperanças no mangá, pode ser superior

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Não sei se vc sabe.. mas Valvrare é obra original feita só pra anime.
Responder
Nossa, Rushei do episódio 6 até o 12 hoje, mas credo que final foi esse, aberto demais.
Mas tá né, já comentaram tudo que tinham que comentar, espero que façam algo para dar os esclarecimentos faltantes.

(30/12/2013, 22:09)phooliver Escreveu: Detestei o final desse anime, ainda tenho esperanças no mangá, pode ser superior

(30/12/2013, 22:13)Ton Tavares Escreveu: Não sei se vc sabe.. mas Valvrare é obra original feita só pra anime.

Não sei se você sabe, mas... http://myanimelist.net/manga/52237/Kakumeiki_Valvrave

Embora o anime tenha sido lançado primeiro e tem LN também. 
Responder
Adorei Valvrave de qualqer forma. Tem buracos, mas me divertiu pela imprevisibilidade especialmente da 1ª temporada

Valvrave The Liberator

Roteiro: 8,0
Animação: 10,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão 10,0

Total: 9,0
Responder
Mirukage chutando a bola pra fora. dar 9 para um anime desse e dar 7,5 pra log Icon_lol
Responder
(29/03/2014, 14:31)Ton Tavares Escreveu: Mirukage chutando a bola pra fora. dar 9 para um anime desse e dar 7,5 pra log Icon_lol

Puts, acho o roteiro tão bom de Log Horizon, mas me dá sono. Uma droga isso.

Acontece com outros animes também como: Jin-Roh, Mononoke, Ef, Aria, Toradora e juuni Kokuki

Já Valvrave, eu me divirto demais. E a parte técnica é impecável. Só tirei mais pontos de roteiro mesmo.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes