Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #301
(22/12/2013, 16:41)Ton Tavares Escreveu: Ep 08 - 11

A casa caiu meu filho, tá todo mundo fudido Icon_lol

O CG de valvrave tá ficando pior a cada episodio que passa, mas eles estão disfarçando bem.

Mto conveniente a Shoko entrar no Valvrave e descobrir tudo, que nojo.

Esse final do 11 foi mto bom.

E adiantou pra alguma coisa? Ela não se redimiu e continuou a ter a mesma atitude que vinha tendo antes.
Responder
 #302
(22/12/2013, 16:41)Ton Tavares Escreveu: Ep 08 - 11

A casa caiu meu filho, tá todo mundo fudido Icon_lol

O CG de valvrave tá ficando pior a cada episodio que passa, mas eles estão disfarçando bem.

Mto conveniente a Shoko entrar no Valvrave e descobrir tudo, que nojo.

Esse final do 11 foi mto bom.
O que deu nojo foi ela continuar com a mesma postura, mesmo sabendo de tudo...
Responder
 #303
(22/12/2013, 16:47)Blanky Escreveu: O que deu nojo foi ela continuar com a mesma postura, mesmo sabendo de tudo...

Quiz dizer que foi mto falho ela descobrir daquela maneira. E a guria ainda contar tudo pra ela. Sobre as atitudes dela, pra mim ela = Haruto, dois bostas.
Responder
 #304
(22/12/2013, 16:49)Ton Tavares Escreveu: Quiz dizer que foi mto falho ela descobrir daquela maneira. E a guria ainda contar tudo pra ela. Sobre as atitudes dela, pra mim ela = Haruto, dois bostas.

A Pino tava com fome e queria que ela se tornasse um Kamitsuki pra poder se alimentar. Icon_lol

Haruto > Shouko
Ele pelo menos se decidiu e tá tentando fazer alguma coisa, enquanto que ela fica lá com a ilusão de líder de um rebanho de estudante.
Responder
 #305
(22/12/2013, 16:49)Ton Tavares Escreveu: Quiz dizer que foi mto falho ela descobrir daquela maneira. E a guria ainda contar tudo pra ela. Sobre as atitudes dela, pra mim ela = Haruto, dois bostas.

Entendo... Mas como tudo aconteceu não tinha outro jeito a não ser a pino contar tudo Icon_lol
Se essa era o fato pra geral mudar a opiniao sobre ela, fez efeito ...

(22/12/2013, 16:45)Raffael Escreveu: E adiantou pra alguma coisa? Ela não se redimiu e continuou a ter a mesma atitude que vinha tendo antes.

lol praticamente a mesma opiniao que a minha Icon_lol
Responder
 #306
(22/12/2013, 16:53)Raffael Escreveu: A Pino tava com fome e queria que ela se tornasse um Kamitsuki pra poder se alimentar. Icon_lol

Haruto > Shouko
Ele pelo menos se decidiu e tá tentando fazer alguma coisa, enquanto que ela fica lá com a ilusão de líder de um rebanho de estudante.

Esse nome tbm.. um desavisado ainda vai chamar ela de outra coisa kkkk
Responder
 #307
(22/12/2013, 16:54)Blanky Escreveu: lol praticamente a mesma opiniao que a minha Icon_lol

Acho que quase todo mundo deve pensar assim.
Responder
 #308
Ep.11

Nossa, desde o começo do episódio, tava na cara que o Yamada ia morrer. Se brincar, vai morrer um Valvrave por episódio...
Pera, esse foi o penúltimo episódio, então vai morrer todo mundo no próximo episódio.
Vamos ver...
Responder
 #309
[Imagem: 0JlJdgr.gif]
Responder
 #310
(22/12/2013, 17:14)nando3d Escreveu: Ep.11

Nossa, desde o começo do episódio, tava na cara que o Yamada ia morrer. Se brincar, vai morrer um Valvrave por episódio...
Pera, esse foi o penúltimo episódio, então vai morrer todo mundo no próximo episódio.
Vamos ver...

Provavelmente seguirá o caminho de Code geass, vão se matar todo mundo e a Shoko acabará sozinha como presidente mais importante e tal.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes