Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #291
Episódio 11:

Que bom que o L-elf voltou pros antigos camaradas. Exceto o shota com a voz do Yuuki Kaji. Agora quem ficará com ele? Haruto ou A-drei?
Mas poxa, eu sabia que ia ser trágico pro lado dos heróis... Yamada...
[Imagem: GifAnimado558_zps3efaf046.gif]
Nossa, que corte feio no pescoço que e o L-elf fez! E no próximo episódio ele vai de novo se despir pro Haruto morder ele?
Responder
 #292
Morre todo mundo menos o Cain , Triste realidade... quando o Q-vier chegou, eu até pensei que alguem poderia morrer ali ...
L-elf parece enferrujado copiando o plano os outros Icon_lol Mesmo assim ele mitou mais uma vez e O futuro do Haruto está bem próximo, e a Shoko Facepalm
No Hype para o proximo episodio que com certeza será ótimo assim como todos os outros.
Responder
 #293
Mesmo copiando o plano, o L-elf é muito mais fabulous!
Responder
 #294
(21/12/2013, 20:37)Blanky Escreveu: Morre todo mundo menos o Cain , Triste realidade... quando o Q-vier chegou, eu até pensei que alguem poderia morrer ali ...
L-elf parece enferrujado copiando o plano os outros Icon_lol Mesmo assim ele mitou mais uma vez e O futuro do Haruto está bem próximo, e a Shoko Facepalm
No Hype para o proximo episodio que com certeza será ótimo assim como todos os outros.

Eu realmente espero que o Okouchi dê a Shouko o final que ela merece...
Seja o Haruto esquecendo o porquê de gostar dela ou ela morrendo.
Responder
 #295
(22/12/2013, 09:26)Raffael Escreveu: Eu realmente espero que o Okouchi dê a Shouko o final que ela merece...
Seja o Haruto esquecendo o porquê de gostar dela ou ela morrendo.
Ela conseguiu em 2 episodios destruir toda a simpatia que tinha por ela ... E nem era tanta assim...
Mas apenas o Haruto esquecendo, acho pouco, pelo timeskip muita tragedia ainda vai acontecer, e ela tem que estar entre esses...
Responder
 #296
(22/12/2013, 12:51)Blanky Escreveu: Ela conseguiu em 2 episodios destruir toda a simpatia que tinha por ela ... E nem era tanta assim...
Mas apenas o Haruto esquecendo, acho pouco, pelo timeskip muita tragedia ainda vai acontecer, e ela tem que estar entre esses...

A Shouko se tornou a personagem mais odiada de VVV pra todo mundo. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #297
(22/12/2013, 13:06)Raffael Escreveu: A Shouko se tornou a personagem mais odiada de VVV pra todo mundo. Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol E não é pra menos... Quando ela descobriu a verdade eu pensei que ela ia tentar convencer todo mundo que eles sempre estavam ajudando e que não era tão ruins assim ...
Agora todas as ações dela são muito Facepalm
Responder
 #298
eu acho que a shoko vai fazer um table flip e surpreender todo mundo ainda, e acabar conquistando um fandom também
eu nunca cheguei a odiar ela, e depois desse epi eu passei a gostar um pouco mais do que estava nessa segunda temp
Responder
 #299
O bom de comentar aki que não lembrava que episodio tinha parado, vou continuar a parti do 8 ao 12 não é?
Responder
 #300
Ep 08 - 11

A casa caiu meu filho, tá todo mundo fudido Icon_lol

O CG de valvrave tá ficando pior a cada episodio que passa, mas eles estão disfarçando bem.

Mto conveniente a Shoko entrar no Valvrave e descobrir tudo, que nojo.

Esse final do 11 foi mto bom.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes