Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #281
(12/12/2013, 23:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mV1rQnj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: woR89Sv.jpg]
Brodagem na lua!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: icon_lol.gif]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: bboxXHJ.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OumA5Xr.jpg]

Só a Saki mesmo pra passar por tudo o que passou e ainda consegui sorrir assim.
Por isso que acho a Saki a unica personagem que presta em Vvv... L-elf não conta Icon_lol

Agora que a Shoko descobriu a verdade o que ela fará? Pedir desculpas? Facepalm Mais fácil esperar a morte dela Icon_twisted 
Gostei da decisão do A-drei, deixar a revolução em dorssia por conta do L-elf, e com isso deixando a Saki fugir e salvar o Haruto e o L-elf na lua... Já era hora do L-elf voltar a ativa e mais uma vez com o Time Skip aparecendo e o ''principe'' ouvindo a história de como tudo aconteceu pela Saki ...
Acredito que é muita coisa pra 2 ep's, porem serão bem intensos e que não destruam tudo o que já foi construido
Responder
 #282
Ep.10

Finalmente a Shoko descobriu a verdade e o Haruto e o L-Elf fizeram as pazes, após brigarem em trajes lunares Icon_rolleyes
Acho que faltou o Haruto dizer para o L-Elf, que a Lisellote gostava dele mesmo.

(11/12/2013, 20:57)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lol

[Imagem: xSGEvlY.jpg]

O Haruto vai tomar uma surra pra fazer o Eru Erufu voltar ao normal. Icon_lol

Tive a ligeira impressão de que o Eru-fufu tinha se mijado.
Malditas sombras... Icon_lol
Responder
 #283
(15/12/2013, 22:53)nando3d Escreveu: Ep.10

Finalmente a Shoko descobriu a verdade e o Haruto e o L-Elf fizeram as pazes, após brigarem em trajes lunares Icon_rolleyes
Acho que faltou o Haruto dizer para o L-Elf, que a Lisellote gostava dele mesmo.


Tive a ligeira impressão de que o Eru-fufu tinha se mijado.
Malditas sombras... Icon_lol

Eu me acabei de dar risada vendo essa luta. Icon_lolIcon_lol

[Imagem: eFxwwuO.jpg]
Responder
 #284
Calendário de 2014 https://yande.re/pool/show/3318
Responder
 #285
(19/12/2013, 13:14)Saymon Escreveu: Calendário de 2014 https://yande.re/pool/show/3318

666/10 o de novembro/dezembro.
Responder
 #286
Isso foi um episódio foda pra caralho!!! Icon_lolIcon_lol
Logo quando eu comecei a shippar aqueles dois a Sunrise mata ele. Icon_cry
Responder
 #287
EP11

L-elf copiou a estratégia do inimigo...
que decepção...
Responder
 #288
(20/12/2013, 03:59)martec Escreveu: EP11

L-elf copiou a estratégia do inimigo...
que decepção...

Tu queria que ele fizesse o quê? Icon_lol
Ele e o Haruto não sabem que a Pino tem gravações do que acontece na unidade 1 e a gravação que o H-Neun fez não é uma prova tão grande assim. É muito mais prático pra ele mostrar pro mundo que um líder mundial que acusava os pilotos de serem bakemono na realidade é um também.
Responder
 #289
(20/12/2013, 10:25)Raffael Escreveu: Tu queria que ele fizesse o quê? Icon_lol
Ele e o Haruto não sabem que a Pino tem gravações do que acontece na unidade 1 e a gravação que o H-Neun fez não é uma prova tão grande assim. É muito mais prático pra ele mostrar pro mundo que um líder mundial que acusava os pilotos de serem bakemono na realidade é um também.

a minha expectativa era estratégia mirabolante por parte do L-elf Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #290
(20/12/2013, 10:27)martec Escreveu: a minha expectativa era estratégia mirabolante por parte do L-elf Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Se eles tivessem tempo pra fazer isso não duvido que ele viria com algum plano absurdo. Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes