Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #231
Estou vendo esse video em loop Icon_lol

Responder
 #232
(10/02/2014, 00:10)nando3d Escreveu: Estou vendo esse video em loop Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/4FmsFsykbnA

Só avisando aos que não viram o anime, não é a Robin!
Responder
 #233
Ep.633

Enfim o Lucy apareceu Icon_lol
Responder
 #234
One Piece = Episódio 633.

Fiquei tão feliz com a arte da Violet no episódio passado e cagaram em cima dela agora, não curti muito esse filler do Sanji, a voz do dublador do Cavendish foi muito boa, combinou bem com ele. Achei boa a mini introdução dos outros lutadores dos blocos estou vendo que vamos ter muitos microfillers nessas lutas.
Responder
 #235
One Piece = Episódio 634.

Bom episódio, animação e arte estáveis e filler aceitáveis, coliseu e um bom lugar pra se enrolar UHAUHAUHA..Não gostei muito da voz da Rebecca, não combinou com a personagem que já é irritante, e Jesus soltou um colega do dragão uhauhuaha..

Próximos episódios terão uma qualidade de animação muito acima diretores de rank maior.
Responder
 #236
Ep.634

Eu ri da motivação do Cavendish para querer matar o Luffy Icon_lol
Responder
 #237
Ep.635

O episódio foi mais pra situar o que cada um estava fazendo.
Até fizeram um "Cena 01 - Lucy", no estilo filme policial Icon_lol
Responder
 #238
One Piece = Episódio 635 & 636

Apresentação dos CP0 - Gostei do estilo deles (roupa branca). A parte do Sanji foi muito animada uhauhauhauha...

Mas a melhor parte foi o Bartolomeo. Achei que a voz combinou (mesmo dublador do Shikamaru)

Nesse último episódio animação estava bem abaixo, e não ocorreu nada muito importante, menos de um capítulo por episódio prefiro assim do que filler.
Responder
 #239
Ep.636

Credo, o Bartolomeu é bem escroto Icon_lol
Responder
 #240
Referente ao Ep 636

Gogo Luffy disfarce ja se foi?! agora parte pra cima com o haki do rei so pra facilitar mesmo
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes