Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #221
(31/01/2014, 23:10)Jim Escreveu: Pior que Thiller Bark?

Acho que grande parte da culpa de eu ter odiado o arco Na Ilha dos Tritões é que eu tinha uma grande espectativa pela saga...desde a Saga do Arlong (uma das minhas favoritas).E qd chegou lá, o Luffy só tinha que enfrentar um Drogado qualquer que só tinha vantagem pq tava de baixo d'água (AKA Hody Jones).

muito pior.

Nem considero ruim a TB por causa do Brooky
Responder
 #222
(31/01/2014, 23:13)mirukage Escreveu: muito pior.

Nem considero ruim a TB por causa do Brooky

Verdade....fora que em TB teve a luta do Zoro tbm, que foi muito boa.E o final de TB foi muito bom tbm, com a aparição do Kuma.
Responder
 #223
(31/01/2014, 23:15)Jim Escreveu: Verdade....fora que em TB teve a luta do Zoro tbm, que foi muito boa.E o final de TB foi muito bom tbm, com a aparição do Kuma.

Sim, exato.
A luta do Zoro foi especial.
E ganhamos um personagem eterno em One Piece que será Perona. Por conta disso, tivemos um gancho pro Zoro treinar com Mihawk.
O surgimento do Kuma foi importante pra caramba.
E do Brookie também.
Responder
 #224
(31/01/2014, 23:15)Jim Escreveu: Verdade....fora que em TB teve a luta do Zoro tbm, que foi muito boa.E o final de TB foi muito bom tbm, com a aparição do Kuma.


Eu parei de ver one piece nessa saga do tritões, por que foi uma das sagas mais chatas que eu já vi em um anime, os personagens eram fracos, tinha uma princesa super irritante ( que eu esqueci de colocar na minha lista de personagens odiados), eu terminei de ver essa saga com muito desgosto mas eu parei de ver em seguida por que me desmotivou totalmente de continuar a assistir a serie.
Responder
 #225
(31/01/2014, 23:19)mirukage Escreveu: Sim, exato.
A luta do Zoro foi especial.
E ganhamos um personagem eterno em One Piece que será Perona. Por conta disso, tivemos um gancho pro Zoro treinar com Mihawk.
O surgimento do Kuma foi importante pra caramba.
E do Brookie também.

Na realidade, só a música do Brook já supera toda a saga dos tritões, tem razão kkk

(31/01/2014, 23:19)Hachiman Escreveu: Eu parei de ver one piece nessa saga do tritões, por que foi uma das sagas mais chatas que eu já vi em um anime, os personagens eram fracos, tinha uma princesa super irritante ( que eu esqueci de colocar na minha lista de personagens odiados), eu terminei de ver essa saga com muito desgosto mas eu parei de ver em seguida por que me desmotivou totalmente de continuar a assistir a serie.

E o pior é que são duas sagas ruins seguidas: Ilha dos Tritões e Punk Hazard....imagino como deve ter sido pra quem acompanhou os 2 anos seguidos.Eu comecei a ver OP semanalmente a partir e Punk Hazard, e já achei horrível.
OP só tá voltando a ser bom agora, nessa saga de Dressrosa.E um dos principais motivos pra isso, é provavelmente, o fato de do Flamingo ser o vilão principal.
Responder
 #226
(31/01/2014, 23:22)Jim Escreveu: Na realidade, só a música do Brook já supera toda a saga dos tritões, tem razão kkk


E o pior é que são duas sagas ruins seguidas: Ilha dos Tritões e Punk Hazard....imagino como deve ter sido pra quem acompanhou os 2 anos seguidos.Eu comecei a ver OP semanalmente a partir e Punk Hazard, e já achei horrível.
OP só tá voltando a ser bom agora, nessa saga de Dressrosa.E um dos principais motivos pra isso, é provavelmente, o fato de do Flamingo ser o vilão principal.

Até o mangá passou a vender menos. Chegou a 3 milhões com Marine ford (fodástica, aliás), mas agora só sustenta uns 2,8 milhões.

Longe de ser ruim, mas 200mil mangás por volume faz diferença pra outras editoras Icon_rolleyes
Responder
 #227
One Piece = Episódio 631.

Nossa, a Toei está pegando menos de um capítulo e adicionando filler, mais está ficando bem cansativo. Primeira metade desse episódio foi bem ruim, muitas cenas estáticas e a arte horrível, segunda metade foi um pouco melhor gostei das cores do Coliseu... Semana que vem vai ser um diretor de arte melhor.. Violet está bem desenhada;

Saudades dos key animations de Enies Lobby e Sabaony...Espero que eles melhorem nos episódios importantes dessa saga.
Responder
 #228
Ep.631

Rápida aparição do Soldado e algumas coisas do Coliseu.

O próximo promete ser muito foda com a aparição da Violet.Wub

(02/02/2014, 10:34)Rowel Escreveu: One Piece = Episódio 631.

Nossa, a Toei está pegando menos de um capítulo e adicionando filler, mais está ficando bem cansativo. Primeira metade desse episódio foi bem ruim, muitas cenas estáticas e a arte horrível, segunda metade foi um pouco melhor gostei das cores do Coliseu... Semana que vem vai ser um diretor de arte melhor.. Violet está bem desenhada;

Saudades dos key animations de Enies Lobby e Sabaony...Espero que eles melhorem nos episódios importantes dessa saga.

É porque o mangá está mais próximo do habitual. Tudo por conta das pausas que o Oda fez ano passado.

Sobre a animação, acredito que o melhor vai ficar para a grande quantidade de lutas que teremos nessa saga.
Responder
 #229
One Piece = Episódio 632.

Foi um episódio muito engraçado, arte só estava bem feita na Violet, ela ficou igualzinha ao mangá. O traço dela se manteve o mesmo durante todo o episódio. A animação teve seus momentos de queda. Na cena de Sanji e Violet colocaram uma Ost Mexicana e tenho de dar os parabéns a equipe desse episódio. Souberam criar uns mini fillers sem enrolar muito.

E o Sanji beijou a Violet  Thumbup
Responder
 #230
Ep.632

Meodeos, como a Violet estava demais quando ela apareceu.
Acho que eu estava igual ao Sanji. Não conseguia tirar os olhos dela. Melhor personagem feminina até agora (depois da Boa Hancock, é claro Icon_lol)
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes