Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #211
Ep.627 - Semi-filler

Com um combo entre o Luffy e o Kung fu dugong, finalmente eles derrotaram o Breed.

A metade pro final foi a notícia da saído do Don Flamingo do cargo de Shichibukai.

Dressrossa começa semana que vem!
Responder
 #212
One Piece = Episódio 629.

Nova Op, musica chatinha mais com uma animação de nível, cheio de fillers. Mais ela é por causa dos 15 anos do anime.

Episódio esteve com uma animação/arte muito boa, e foi bem sólido o episódio, voz do Diamante muito boa e o algumas revelações também..

Dressrosa começou muito bem, espero novos key animations, para os episódios mais importantes.

Responder
 #213
Ep. 629
Que abertura foda!!!!!! Gostei da música, mas principalmente da animação...
Mas enfim, o ep. foi muito bom, finalmente sinto que One Piece tá voltando a ser legal, com o fim de Punk Hazard! \o/
Responder
 #214
Ep.629

Finalmente começou Dressrosa.
A nova opening é estranha, mas assim como as outras, com o tempo você acaba acostumando com ela.
O interessante foi ela ter todos os personagens, em comemoração aos 15 anos da série.
No aguardo pra ver o povo da cidade.
Responder
 #215
Epi 629

Nem acredito que as pessoas gostavam de Punk Hazard. Só não Foi pior que o arco submarino das sereias

Trafalgar Law salvou One Piece do marasmo e mesmice.
Responder
 #216
(19/01/2014, 17:05)mirukage Escreveu: Epi 629

Nem acredito que as pessoas gostavam de Punk Hazard. Só não Foi pior que o arco submarino das sereias

Trafalgar Law salvou One Piece do marasmo e mesmice.

É porque antes disso, tivemos a Ilha dos tritões Icon_rolleyes
Responder
 #217
(19/01/2014, 20:41)nando3d Escreveu: É porque antes disso, tivemos a Ilha dos tritões Icon_rolleyes

Sim, esse dos Tritões foi o pior arco de todos pra mim (eu disse sereias no post anterior).

Assisto One Piece desde 2004 e nada foi tão chato, nem os fillers. Icon_rolleyes
Responder
 #218
O arco da Ilha dos Tritões quase me fez dar uma pausa em OP. Ainda bem que tive paciência de continuar, já que Dressrosa é infinitamente melhor.
Responder
 #219
Ep.630

Achei o Sr.Soldado meio estranho. Mas é comum eu sempre estranhar as cores usadas no anime. Acostumamos tanto com o preto e branco do mangá que ao ver colorido, a reação é estranha.

Mas os disfarces ficaram maneiros.

[Imagem: tumblr_n00qwyR0LU1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #220
(19/01/2014, 21:28)mirukage Escreveu: Sim, esse dos Tritões foi o pior arco de todos pra mim (eu disse sereias no post anterior).

Assisto One Piece desde 2004 e nada foi tão chato, nem os fillers. Icon_rolleyes


Pior que Thiller Bark?

Acho que grande parte da culpa de eu ter odiado o arco Na Ilha dos Tritões é que eu tinha uma grande espectativa pela saga...desde a Saga do Arlong (uma das minhas favoritas).E qd chegou lá, o Luffy só tinha que enfrentar um Drogado qualquer que só tinha vantagem pq tava de baixo d'água (AKA Hody Jones).
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes