12/02/2014, 07:50 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Yowamushi Pedal
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:18.
|
471 respostas neste tópico
|
14/02/2014, 21:42 |
16/02/2014, 18:51 |
Ep.17 e 18
Disputa acirradíssima foi a do primeiro ano contra o segundo ano. Mas se vc olhar por um lado, os primeiro-anistas estavam com as bicicletas irregulares, ou seja, em desvantagem na teoria. Eu achei chato o Onoda todo cabisbaixo por conta do pedal quebrado? Faria mal ele pedir pra arrumarem. Parece que ele tem medo de pedir as coisas. Fica sofrendo calado. O lance do pedal me lembrava eu quando andava de bike e o mesmo quebrava. Era um saco andar só com a barrinha de ferro do pedal. Até que um dia eu criei vergonha e comprei um pedal de aço
XIX. Melhor episódio.
Naruko e Imaizumi yankees, Naruko levando a vassourada, Kinjo mitando no final. Só teve o exagero do Onoda com relação ao peso do uniforme, mas nada sério. E no final Teshima esper no seu monólogo a dois.
17/02/2014, 22:30 |
Episódio 19:
O Onoda parece que chegou no planeta Terra ontem. Sempre fazendo drama! A parada de ficar feliz por se usar um uniforme titular como se fosse a melhor roupa do mundo, é igual em Prince Of Tennis. E o capitão correndo de bicicleta, dando um cavalo de pau, pra segurar o Onoda?
18/02/2014, 03:01 |
Ep 19
Esse episodio achei bem idiota, minha expectativa vem caindo a alguns episódios sobre essa série.
18/02/2014, 21:30 |
Ep 19
Séria um bom episódio, só q, não sou hater do Onoda, mas que protagonista chato, sério, ele faz um drama q da raiva dele. Todo episódio é isso: depressivo>Feliz>depressivo>feliz>depressivo>feliz............ Essa porra cansa d+, só ñ dropo agora pq aguentei 19 episódios, se eu soubesse q ia ser esse tipo de anime ia nem assistir.
18/02/2014, 22:26 |
pois é, nesses ultimos episodios o anime perdeu bastante da graça dele
o onoda fica depressivo por qualquer coisa, a cota dele pra isso ja passou dos limites, parece o yukine, o q nao é bom sinal eu meio q perdi a vontade disso aqui depois de ler baby steps, la o protagonista se esforça por que gosta de tenis e tal, assim como varios outros mangas de esportes naturalmente, ja nesse aqui a impressao q da é q o onoda so quer acompanhar o naruko e o imaizumi, pra n se sentir excluido
20/02/2014, 00:05 |
a miki ficou mais bonita
o resto é irrelevante
20/02/2014, 06:45 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes