Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #331
(11/02/2014, 20:18)Suzetsu Escreveu: The God of High School, provavelmente tu já leu esse.

nem li Icon_lolIcon_lolIcon_lol vocês me superestimam, não li tanto assim não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas vou botar no plan to read, embora a prioridade pra ler ele será mínima Icon_lolIcon_lol
Responder
 #332
(11/02/2014, 20:21)Hajimee Escreveu: nem li Icon_lolIcon_lolIcon_lol vocês me superestimam, não li tanto assim não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas vou botar no plan to read, embora a prioridade pra ler ele será mínima Icon_lolIcon_lol

Ele é legalzinho, tem umas cenas bem empolgantes. Ultimamente eu tenho procurado muitas obras de artes marciais, tu já leu geukji high school?
Responder
 #333
(11/02/2014, 20:23)Suzetsu Escreveu: Ele é legalzinho, tem umas cenas bem empolgantes. Ultimamente eu tenho procurado muitas obras de artes marciais, tu já leu geukji high school?

nunca nem ouvi falar Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #334
(11/02/2014, 20:30)Hajimee Escreveu: nunca nem ouvi falar Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não creio nisso, pra mim tu já tinha lido tudo o que eu já li kopsdap
Responder
 #335
(11/02/2014, 20:32)Suzetsu Escreveu: Não creio nisso, pra mim tu já tinha lido tudo o que eu já li kopsdap

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol to falando, vocês me superestimam demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pra ver o que eu li é só ver no link na minha assinatura Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #336
(11/02/2014, 21:08)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol to falando, vocês me superestimam demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pra ver o que eu li é só ver no link na minha assinatura Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah é, depois tenho que tirar um dia inteiro só pra organizar o meu MaL.
Responder
 #337
(11/02/2014, 21:11)Suzetsu Escreveu: Ah é, depois tenho que tirar um dia inteiro só pra organizar o meu MaL.

Meu Mal na parte de mangá tá totalmente desatualizado HAHA! só to atualizando mesmo o mangaupdates Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #338
(11/02/2014, 21:15)Hajimee Escreveu: Meu Mal na parte de mangá tá totalmente desatualizado HAHA! só to atualizando mesmo o mangaupdates Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O mangaupdates é tranquilo de manusear? Preciso de algo pra registrar minhas leituras, se não fico perdido.
Responder
 #339
(11/02/2014, 21:19)Suzetsu Escreveu: O mangaupdates é tranquilo de manusear? Preciso de algo pra registrar minhas leituras, se não fico perdido.

eu já me acostumei, então eu acho tranquiloIcon_lolIcon_lol Tem a vantagem que aparece o último capítulo lançado do lado do nome do mangá( a não ser que seja por scans não oficiais, tipo as últimas de Vinland Saga), então quando sai um capítulo novo ele costuma avisar. Dá pra fazer várias listas também, e dá pra colocar notas "quebradas", o que eu gosto muito. Além de ter as webtoons também, enquanto o MAL não tem várias webtoons.
Responder
 #340
(11/02/2014, 21:32)Hajimee Escreveu: eu já me acostumei, então eu acho tranquiloIcon_lolIcon_lol Tem a vantagem que aparece o último capítulo lançado do lado do nome do mangá( a não ser que seja por scans não oficiais, tipo as últimas de Vinland Saga), então quando sai um capítulo novo ele costuma avisar. Dá pra fazer várias listas também, e dá pra colocar notas "quebradas", o que eu gosto muito. Além de ter as webtoons também, enquanto o MAL não tem várias webtoons.

Não dá pra montar tops lá? Só tenho ódio de mal/anilist por não poder colocar o alligator lá.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes