Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #291
(28/01/2014, 22:43)Ton Tavares Escreveu: Ep 09 - 16

Oq desanima é que o Onoda é mto burro, pqp! Ele não usa o cerebro em momento algum. Sem falar que ele é mto idiota Icon_lol

Não, foi provado neste episódio que ele usa já que tentou pensar em um plano.
Responder
 #292
(28/01/2014, 22:49)leokun Escreveu: Não, foi provado neste episódio que ele usa já que tentou pensar em um plano.

vc falou certo. TENTOU!
Responder
 #293
(28/01/2014, 22:53)Ton Tavares Escreveu: vc falou certo. TENTOU!

O objetivo do comentário nunca foi mostrar que ele é inteligente.
Responder
 #294
(28/01/2014, 22:00)taryon Escreveu: Ep 16

Episódio legal até, mostrou a força da união dos segundanistas. Qro ver agora no que vai dar esse reviravolta.

E o engraçado que cara ta tirando sarro mas os 3 estão com as bikes alteradas, se ñ tivessem ñ sei se ia ficar todo feliz daqele jeito ñ viu.

Pois é. Eu acho que esse vai ser o argumento do presidente. Ele vai dizer que os calouros ficaram próximos a eles, com bikes piores.

Ep.15 e 16

Legal a história dos carinhas do segundo ano, mas os calouros estão com tudo. Os caras conseguiram chegar no mesmo número de voltas, mesmo com suas bikes pioradas.
Na expectativa pelo final.
Responder
 #295
XVII. Tenho certeza que  os metros deviam ter acabado enquanto Imaizumi e Naruko discutiam sobre o Onoda Icon_lol, mas enfim... metade do episódio foi o casal de senpais no escurinho e Onoda de vela, estranho. Dá raiva porque ninguém ali merece ficar de fora.

De bônus a parte do Makishima saindo do banho foi foda.
Responder
 #296
porra vai toma no cu, me terminamvo episodio naquele cliffhanger fdp
jesus chega logo o próximo

eu ja tava acostumado com o fato do onoda n conseguir acompanhar os 4 depois de ter usado toda a sua stamina, mais nao ele conseguiu Icon_cool sei la, se ele conseguir ir pro campeonato vai ser protagonismo mas foda-se, nao tem como nao torcer por ele
Responder
 #297
onoda stalker perverso kkk
o cara todo fodido, mas com um sorriso muito tenso enquanto persegue o pessoal xD
Responder
 #298
Terminou o ep bem na parte mais importante, sacanagem.

Pior que nem da pra fazer uma previsão de nenhuma das posições, vou ter que contar os segundos pro próximo episódio.
Responder
 #299
EPI17

Onoda não me convence, acho ele o menos qualificado e como tal deveria dedicar o mesmo tempo que os do segundo ano dedicou para treinar.
Responder
 #300
Ep 17

Ta aí um bom episódio, a guerra dos novatos contra os senpais, mas acho que enrolaram d+ pra deixar o hip pro próximo episódio, mas pra mim a GRANDE falha desse episódio, aliás do anime é a falta de uma trilha sonora que acompanha os momentos críticos.


Eu ñ sou a favor do Onoda ir pro intercolegial, ñ acho que ele tem mentalidade pra aguentar a pressão dos pros, stamina ele tem mas pra aguentar pressão duvido mt.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes