Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #281
(21/01/2014, 02:54)leokun Escreveu: EPI15

Bom episódio. O Tejima entrou no modo kapiroto, muito bom! Icon_lol

Sinceramente, Onoda e sua motivação para entra no inter right... acho fraca e me desaponta. Torcendo para os dois do segundo ano!

ah eu n achei assim tão fraca, ele mal começou a andar de bike, nao devia nem tar tão preocupado em participar em um torneio assim tão cedo, mas o anime mostra q o q ele quer mesmo é andar com todo mundo, e quando o manami fala q quer ver ele no torneio ele se animou
Responder
 #282
(21/01/2014, 07:52)nightdragoninja Escreveu: Em outras palavras, shippando.
Spoiler:  
Tá, desculpa! Foi mal, mas eu não resisti! Me perdoa, por favor!

Perdoada, mas em um futuro próximo vou cobrar.

(21/01/2014, 11:24)Dragneel04 Escreveu: ah eu n achei assim tão fraca, ele mal começou a andar de bike, nao devia nem tar tão preocupado em participar em um torneio assim tão cedo, mas o anime mostra q o q ele quer mesmo é andar com todo mundo, e quando o manami fala q quer ver ele no torneio ele se animou

É muito cedo para o Onoda participar de um campeonato, por isto ele acaba aceitando a desculpa de devolver uma garrafinha como motivador.
Responder
 #283
Responder
 #284
XVI. Ponto alto foi o Imaizumi na parte do banho, após a ending Icon_lol. Ri do senpai fêmea subestimando o protagonista, ninguém avisou o coitado que tinha um...
Responder
 #285
episodio foda
adoro a OST de quando eles andam full power, da aquela animação pra ver o onoda se esforçando, muito bom
o background da dupla do segundo ano é bem legal, chuto q eles vão conseguir ir por inter high, so pelo teamwork deles eles merecem.
o lance de nao poder ultrapassar ninguem a noite achei legal, todo episodio tem uma dessas informações sobre ciclismo que eu desconhecia
o pós ending foi foda, imaizumi se entregando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #286
Episódio 16:

Tenho a impressão que esse foi o episódio mais yaoi até agora, hein? Icon_eek
A história da forte amizade do Teshima e do Aoyagi, e empurradinha do Naruko e do Imaizumi no Onoda, os três (threesome) depois na banheira... bacana mesmo!
[Imagem: tumblr_n02ym4FW311ru8sm9o5_500.png]
Só espero que o Teshima e o Aoyagi não fiquem de fora do inter high. Seria muia sacanagem, eles trabalharam muito pra isso desde que se conheceram. Eu gostei tanto da histórinha desle... Icon_rolleyes
[Imagem: tumblr_n032fxbsqH1sy6r2eo1_500.png]
[Imagem: tumblr_n032fxbsqH1sy6r2eo2_500.png]
Responder
 #287
EPI16

Ah velho, os dois do segundo ano tem que entrar no inter high, eles merecem mais que os três do primeiro ano.

O Onoda podia ficar quieto, no máximo cantar.
Responder
 #288
Onoda e o hiuga, os do segundo ano são rock lee

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Responder
 #289
Ep 16

Episódio legal até, mostrou a força da união dos segundanistas. Qro ver agora no que vai dar esse reviravolta.

E o engraçado que cara ta tirando sarro mas os 3 estão com as bikes alteradas, se ñ tivessem ñ sei se ia ficar todo feliz daqele jeito ñ viu.
Responder
 #290
Ep 09 - 16

Oq desanima é que o Onoda é mto burro, pqp! Ele não usa o cerebro em momento algum. Sem falar que ele é mto idiota Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes