Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #311
(10/02/2014, 19:58)taryon Escreveu: EP 18

Foi tanta enrolação pra acabar essa disputa que q se dura-se mais um episódio pro Onoda terminar essa corrida eu iria dropar, sério.

Enrolaram tanto que até esqueci e pensei q aqele esforço todo era pra ultima volta dos 1000km e quem passasse séria o ganhador, mas ñ ainda tenha vários km pra acabar a corrida. Caralho, ñ fode, tudo aqilo que nem era para o final?

Esse Onoda só de fode pqp. Ñ sou hater dele, mas q ele é um protagonista chato, ele é.

Esse povo precisa ter uma música tema melhor pra situações, sério, e urgente.

Mas pra eles era mais importante que completar os 1000km. Se o novatos não passassem iam dizer adeus ao Inter-High, então quem terminasse primeiro realmente ia ser o ganhador.
Responder
 #312
(10/02/2014, 20:22)Tomoya Escreveu: Mas pra eles era mais importante que completar os 1000km. Se o novatos não passassem iam dizer adeus ao Inter-High, então quem terminasse primeiro realmente ia ser o ganhador.

Mas mesmo assim ñ convenceu, se os novatos passassem, era só eles ultrapassarem novamente, agora fazer tudo aqilo se ainda faltava oq? Umas 8 voltas? E pra piorar ainda os secundanistas tiveram uma contusão pra descartar legal os 2.

Vc podia mt bem colocar como volta finais que ia ficar mt melhor a briga toda.

Foi desnecessário. 
Responder
 #313
(10/02/2014, 20:44)taryon Escreveu: Mas mesmo assim ñ convenceu, se os novatos passassem, era só eles ultrapassarem novamente, agora fazer tudo aqilo se ainda faltava oq? Umas 8 voltas? E pra piorar ainda os secundanistas tiveram uma contusão pra descartar legal os 2.

Vc podia mt bem colocar como volta finais que ia ficar mt melhor a briga toda.

Foi desnecessário. 

Era porque essa era a última volta que poderia ocorrer ultrapassagem no dia.

Mas eu não discordo com você do ponto de que podia ficar melhor nas voltas finais. Apesar de ter gostado de não terem feito isso.
Responder
 #314
vcs n tem a impressao q se o onoda tivesse os equipamentos certos ele seria o melhor do anime?
porque olha o jeito q ele corre, ta sempre colado no restante, chegando as vezes a ultrapassar todo mundo, isso tudo naquela bike toda desregulada

sei la
essas coisas perdem ponto, eu acho q ta rolando um protagonismo excessivo e que nem precisava
n acredito q ele ja vai ir pro inter-high assim lol
acharia mais foda se ele esperasse pro campeonato do ano q vem ou um outro campeonato diferente, pra ser mais fodão de um jeito q todo mundo pudesse acreditar
Responder
 #315
(10/02/2014, 20:50)Tomoya Escreveu: Era porque essa era a última volta que poderia ocorrer ultrapassagem no dia.

Mas eu não discordo com você do ponto de que podia ficar melhor nas voltas finais. Apesar de ter gostado de não terem feito isso.

Agora q tu falou lembrei dessa de ñ poder ultrapassar, entendi melhor, mas acho q quebra aqela velha e boa frase dos manga/animes de esporte, "Só acaba, qando o tempo acaba".

(10/02/2014, 20:51)Dragneel04 Escreveu: vcs n tem a impressao q se o onoda tivesse os equipamentos certos ele seria o melhor do anime?
porque olha o jeito q ele corre, ta sempre colado no restante, chegando as vezes a ultrapassar todo mundo, isso tudo naquela bike toda desregulada

sei la
essas coisas perdem ponto, eu acho q ta rolando um protagonismo excessivo e que nem precisava
n acredito q ele ja vai ir pro inter-high assim lol
acharia mais foda se ele esperasse pro campeonato do ano q vem ou um outro campeonato diferente, pra ser mais fodão de um jeito q todo mundo pudesse acreditar

Tbm concordo, ta rolando esse protagonismo forte d+ nesse anime, esse tipo de situação que o protagonista vai assim direto pra um campeonato acho mt errado, ao meu ver ele tem que criar essa vontade de querer ir e o Onoda ñ até agora é mt dependente dos outros, a mentalidade dele é fraca.

Ele ñ tem aqela mentalidade dos protagonista de querer ser o melhor, ele apenas quer acompanhar os amigos.
Responder
 #316
Episódio 18:

De fato, enrolaram sim nesse acampamento. Quero ver os caras dos outros colégios pedalando e interegindo logo.
O Onoda é muito inocente em certas coisas. Às vezes irrita. E quando ele ganha um equipamento novo pra bicicleta, como os pedais novos do Teshima, ele sempre experiementa um momento de êxtase tipo "Ai, o que é esse sentimento!".
Fiquei com pena do Aoyagi e do Teshima, caras. Achei que mesmo fodidos das pernas eles iriam pro inter high... Nossa, os caras se esforçam no limite do limite nesses animes de esportes. Quase que eu que fico ofegante aqui. Foi legal o Tadokoro abraçando eles também e chorando junto.
Responder
 #317
(10/02/2014, 22:14)nightdragoninja Escreveu: Episódio 18:

De fato, enrolaram sim nesse acampamento. Quero ver os caras dos outros colégios pedalando e interegindo logo.
O Onoda é muito inocente em certas coisas. Às vezes irrita. E quando ele ganha um equipamento novo pra bicicleta, como os pedais novos do Teshima, ele sempre experiementa um momento de êxtase tipo "Ai, o que é esse sentimento!".
Fiquei com pena do Aoyagi e do Teshima, caras. Achei que mesmo fodidos das pernas eles iriam pro inter high... Nossa, os caras se esforçam no limite do limite nesses animes de esportes. Quase que eu que fico ofegante aqui. Foi legal o Tadokoro abraçando eles também e chorando junto.

manly tears são sempre emocionantes
Responder
 #318
(10/02/2014, 22:14)nightdragoninja Escreveu: Episódio 18:

De fato, enrolaram sim nesse acampamento. Quero ver os caras dos outros colégios pedalando e interegindo logo.
O Onoda é muito inocente em certas coisas. Às vezes irrita. E quando ele ganha um equipamento novo pra bicicleta, como os pedais novos do Teshima, ele sempre experiementa um momento de êxtase tipo "Ai, o que é esse sentimento!".
Fiquei com pena do Aoyagi e do Teshima, caras. Achei que mesmo fodidos das pernas eles iriam pro inter high... Nossa, os caras se esforçam no limite do limite nesses animes de esportes. Quase que eu que fico ofegante aqui. Foi legal o Tadokoro abraçando eles também e chorando junto.

Justificativa total realçada em negrito.
E assino embaixo, com vontade. ^^
Responder
 #319
EPI18

Finalmente o acampamento acabou, amém.
Responder
 #320
puta avatar maldito, toda hora acho que é o @Suzetsu postando Icon_e_sad
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes