Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #81
Eu amo a Momoi e a treinadora, serião.
Responder
 #82
não é só você Icon_e_biggrin
Responder
 #83
Ah, agora to mó curiosa pra ver as habilidades do Mu... Alguma coisa... Mu-kun tá ótimo.
Responder
 #84
Kuma-san kkkk

[Imagem: tumblr_mulc3mw4ln1r4log5o4_250.gif]
Responder
 #85
Kuroko no Basket 2nd - Episódios 01 e 02

A animação que já estava ótima na 1nd me passou a impressão de que ficou um pouco melhor. Sendo assim fico até mais ansioso para ver os jogos da Taça de Inverno.

Depois dessa temporada talvez seja hora de voltar a ler o mangá de Kuroko no Basket.
Responder
 #86
(13/10/2013, 12:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

Eita, muito bom!
Murasakibara, Himuro e Akashi... ainda veremos do que são capazes. Apesar de tudo, gosto muito do jeito do Murasakibara. Queria ser assim também, só viver de salgadinho, refri e doces.
As duas gurias do anime não me irritam, o que é um bom sinal.
Ainda bem que o Teppei vai aparecer mais vezes! Na temporada anterior ele apareceu depois da segunda metade se não me engano.
E no próximo episódio poderei ver novamente meus queridos Kise e Midorima!
Só felicidade!

Nem mesmo a Momoi, @nightdragoninja ?
Nada tenho contra a personagem, mas ela parece ser do tipo que muitas pessoas não gostariam muito...
Responder
 #87
(13/10/2013, 21:14)CNetoin Escreveu: Nem mesmo a Momoi, @nightdragoninja ?
Nada tenho contra a personagem, mas ela parece ser do tipo que muitas pessoas não gostariam muito...

Nem mesmo ela. Incrível, não?
Responder
 #88
(13/10/2013, 21:17)nightdragoninja Escreveu: Nem mesmo ela. Incrível, não?

Realmente incrível, @nightdragoninja ...
No Twitter contei por baixo umas quatro pessoas que detestam a personagem, por motivos variados.

Apenas vejo falta de pulso (coragem) nela, de resto é alguém muito normal para o contexto da obra.
Responder
 #89
Eu tenho uma amiga fujoshi na minha sala e ela também gosta das duas (Momoi é uma fofa)... 
Responder
 #90
Kuroko nesses 2 episodios, não desanimando ninguem... Certo, que ainda não está naquele nivel, mas quando chegar na copa de inverno, isso é certo Happy 

Pena que ainda não foi mostrado do que o Murasakibara é capaz, que troll começar a chover um pouco depois do jogo começar =/ 

E ainda não acredito que o Akashi jogue mais que o Aomine, é quase impossivel deter o Aomine imagine alguem que jogue mais que ele HAHA! 

Aquela nova jogada do Kuroko muito foda, minha reação foi mais ou menos a mesma da Momoi Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes