Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #101
Ep.02 e 03

Kumaaaaaaaaaa! Icon_lol
Esse começo está bem de boa, o que em Kuroko é meio ruim. Esses times fracos nem dão graça Icon_rolleyes
Mas fiquei empolgado pelo fato do time ter melhorado bastante. Espero pela temporada da revanche Icon_lol
Responder
 #102
Kuroko no Basket = Episódio 03

Aomine sempre muito mala.. Kagami e seus pulos a lá slam dunk UHAUHAUH...

Spoiler:  
[Imagem: 2jdgk2g.png]


 
Responder
 #103
Episódio 3:

Que medo aquela hora que todos meio que despertaram quando o Kagami "abriu a porta"!
Muito bom!
Mas esse Josei não deu nem pro cheiro.
Responder
 #104
Kagami começando a inventar nos seus pulos ...  E pelo que me lembro Josei não era um dos 3 reis ? Time fraco Facepalm 
Responder
 #105
Hanamichi só pulava menos que o Kagami porque jogava a um século a menos, perdão Icon_cool.

(21/10/2013, 19:42)Blanky Escreveu: Kagami começando a inventar nos seus pulos ...  E pelo que me lembro Josei não era um dos 3 reis ? Time fraco Facepalm 

não são Icon_lol felizmente.
Responder
 #106
(21/10/2013, 19:42)Blanky Escreveu: Kagami começando a inventar nos seus pulos ...  E pelo que me lembro Josei não era um dos 3 reis ? Time fraco Facepalm 

Kagami tem uma certa habilidade explicada mais a frente, Josei não tem mais os membros que teve no passado, posso te falar que as coisas vão esquentar bem contra a Kirisaki Daiichi Thumbup
Responder
 #107
(21/10/2013, 20:02)nogoro Escreveu: Hanamichi só pulava menos que o Kagami porque jogava a um século a menos, perdão Icon_cool.


não são Icon_lol felizmente.

Poderia me dizer entao ? Acabei me esquecendo ... Icon_e_confused

(21/10/2013, 20:02)Rowel Escreveu: Kagami tem uma certa habilidade explicada mais a frente, Josei não tem mais os membros que teve no passado, posso te falar que as coisas vão esquentar bem contra a Kirisaki Daiichi Thumbup

O que estar por vir está prometendo demais Happy 
E com certeza vai superar a 1° temp. Thumbup 
Responder
 #108
(21/10/2013, 20:04)Blanky Escreveu: Poderia me dizer entao ? Acabei me esquecendo ... Icon_e_confused


O que estar por vir está prometendo demais Happy 
E com certeza vai superar a 1° temp. Thumbup 

Shutoku, Senshinkan e Seiho, tinha apelado pra wikia porque não lembrava, isso que vi a primeira temporada a duas semanas Icon_lol Icon_lol, duvido que eu vá gravar lendo também...
Responder
 #109
(21/10/2013, 20:04)Blanky Escreveu: Poderia me dizer entao ? Acabei me esquecendo ... Icon_e_confused


O que estar por vir está prometendo demais Happy 
E com certeza vai superar a 1° temp. Thumbup 

Pode contar que vai superar sim! Principalmente quando chegamos as partes de Aomine pra frente, mais esse jogo contra a Kirisaki Daiichi, foi muito bem desenvolvido com muitas reviravoltas e revelações bem importantes para o enredo.
Responder
 #110
(21/10/2013, 20:13)nogoro Escreveu: Shutoku, Senshinkan e Seiho, tinha apelado pra wikia porque não lembrava, isso que vi a primeira temporada a duas semanas Icon_lol Icon_lol, duvido que eu vá gravar lendo também...

Senshikan ... Sempre achei que era Josei xD
Valeu Thumbup 
Eu meio que esqueço das coisas facil tambem Icon_lol

(21/10/2013, 20:17)Rowel Escreveu: Pode contar que vai superar sim! Principalmente quando chegamos as partes de Aomine pra frente, mais esse jogo contra a Kirisaki Daiichi, foi muito bem desenvolvido com muitas reviravoltas e revelações bem importantes para o enredo.

Hype decolando Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes