Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #61
(07/10/2013, 06:20)uuvine Escreveu: eu não vi nada demais nesse Murasakibara

Vc verá Icon_lol
Responder
 #62
é bizarro ver que o Kuroko é a Shinobu do Kagami, mas ok.

(06/10/2013, 12:16)Ton Tavares Escreveu: Só de tocar Granrodeo, os outros já perdem feio, por isso esse delírio todo rs
Sobre a animação da opening, a da passada gostei mais.

não gosto de granrodeo, já que estou vendo a primeira temporada e não consigo pular a op.
Responder
 #63
(07/10/2013, 06:20)uuvine Escreveu: eu não vi nada demais nesse Murasakibara

Sério que tu acha essa altura normal para um estudante de 1° ano? E mah, como o @nogoro disse, tu vai ver.
Responder
 #64
(07/10/2013, 11:47)Suzetsu Escreveu: Sério que tu acha essa altura normal para um estudante de 1° ano? E mah, como o @nogoro disse, tu vai ver.

é só a altura ? porque em animes nada é normal Icon_lol
Responder
 #65
(07/10/2013, 11:58)uuvine Escreveu: é só a altura ? porque em animes nada é normal Icon_lol

208 cm koasdap, isso no basquete... Até porque só a geração dos milagres tem 'super poderes', então isso combinado com a forma dele de jogar, tu vai ver no jogo como é.
Responder
 #66
(07/10/2013, 06:20)uuvine Escreveu: eu não vi nada demais nesse Murasakibara

Ele jogando serio é top 2 da ''Geração Milagrosa'' (Fica atrás do Akashi apenas). Mais ele nem sempre joga serio porque ele não curte o basquete e outras coisas. Podia falar a diferença de habilidades dele com o Aomine mais ai iria ter muito spoiler. Só não ache que você não vai se surpreender com ele hehe.
Responder
 #67
É sério que o Aomine consegue não ser o melhor deles?


Majycamente vi 24 episódios a mais do que o previsto, só posso dizer que não gosto da não explicação do esporte, já que preciso dela porque nunca lembro as faltas Icon_lol.
Responder
 #68
Uma coisa que não gostei no epi. 
Spoiler: Pequena diferença entre o manga e o anime  
No manga o doce suje do nada em cima da bola deixando todos perplexos. 
[Imagem: tumblr_mudnp5OE3K1szjhwvo1_500.png]
ai no final do cap explica a cena. Icon_lol
[Imagem: tumblr_mudnp5OE3K1szjhwvo2_500.png]

No anime o Murasakibara coloca o doce em cima da bola Icon_e_confused
[Imagem: tumblr_mudnp5OE3K1szjhwvo3_500.jpg]
Responder
 #69
O Aomine chegou a falar que tem dificuldades com ele, mas acho que não foi comentando quem é melhor. E Akashi é tão apelão... já ia soltar um spoiler, mas não farei isso Icon_lol
Responder
 #70
[Imagem: GV5O81l.jpg]
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes