Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #41
Faleci, morri. Foi lindo! A abertura ta perfeita! Amei tudo, já tinha lido essa parte no mangá mas mesmo assim eu estou empolgada.
Amanhã eu resucito e comento direito.
Responder
 #42
Que inveja, quero assistir pra shippar de toda as formas possíveis (que são muitas em knb haha) mas eu tenho que shippar eu com as provas antes por que se não se me distraio Icon_cry
Responder
 #43
Fora conhecermos um pouco do passado do Kagami e o amigo dele que tem o mesmo ar do pessoal da geração dos milagres, além de ver o Kuroko ser ignorada mais algumas vezes, não teve nada demais no episódio, parece que foi só um pseudo filler para apresentar o 4º membro da geração dos milagres.

Nota 3 bolas de basquete.
Responder
 #44
Não foi um pseudo filler, mas eles fizeram uma introdução assim na segunda temporada para apresentar um dos membros não visto na último e revelar um pouco do passado do kagami (isso tem no manga), fizeram pequenos cortes mesmo que não influenciaram em nada no enredo. 

Bom episódio para o começo da segunda temporada.
Responder
 #45
Tive que parar o episódio pra dizer: QUE OPENING FAN-FUCKING-TÁSTICA!!!!!!! Eek
Responder
 #46
(05/10/2013, 21:42)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:

Bem, ótimo episódio como sempre! Ao menos espero que tenha 25 episódios igual a primeira temporada (o que devia ter acontecido com Free! Icon_neutral). E também terei meu querido Kamiya dublando lindamente!

Nessa temporada Kuroko no Basket terá 26 episódios.

Kuroko no Basket = Episódio 01.

Kuroko teve uma estreia muito boa,  gostei do pseudo filler e sua breve reapresentação de cada personagem, citando-os e mostrando seu “forte”, o que aconteceu nos jogos, ainda que de forma extremamente breve, Openning muito foda e com animação de filme praticamente.

Murasakibara chegou pisando ehehe... Flashback foi bem legal, Não lembrava muito dele. Essa história do Kagami com o Himuro e bem interessante, muito mais quando eles se enfrentam mais tarde. O inglês ficou legal também.
Espero que eles consigam condensar bem essa fase sem tirar partes importantes que fora mostradas no mangá.

Kagami com medo do número 2 foi bem engraçado UHAUHAUHAUHAU





 
Responder
 #47
(06/10/2013, 02:54)Bruno Jordani Escreveu: Tive que parar o episódio pra dizer: QUE OPENING FAN-FUCKING-TÁSTICA!!!!!!! Eek

THIS!!!!
Responder
 #48
Só eu não gostei tanto assim da Opnening?Icon_e_confused Sou muito mais a de Log Horizon, por exemplo....
Mas falando do anime, foi bom, não mudaram muito do mangá. 
Responder
 #49
(06/10/2013, 12:14)Hajimee Escreveu: Só eu não gostei tanto assim da Opnening?Icon_e_confused Sou muito mais a de Log Horizon, por exemplo....
Mas falando do anime, foi bom, não mudaram muito do mangá. 

Só de tocar Granrodeo, os outros já perdem feio, por isso esse delírio todo rs
Sobre a animação da opening, a da passada gostei mais.
Responder
 #50
(06/10/2013, 12:16)Ton Tavares Escreveu: Só de tocar Granrodeo, os outros já perdem feio, por isso esse delírio todo rs
Sobre a animação da opening, a da passada gostei mais.
Sou muito mais Man With a Mission.... não gosto tanto de granrodeo, enjoa rápido demais....Icon_rolleyes
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes