Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #71
Ep.03

Essa episódio foi mais parado, só foi uma sequência de derrotas da Sakura e sempre com o mesmo movimento, interessante foi o final com o treino com a Misaki que a Sakura não pôde desistir da luta, fiquei curioso pra ver o que vai dar no próximo episódio.
Responder
 #72
Episódio 3 realmente bem parado realmente eu até sai passando o episódio para ver tinha algo interessante,não que seja motivo para ser dropado pois estou curioso pelo desenvolvimento da história nos próximos episódios.
Responder
 #73
(20/10/2013, 23:23)Ryunno Escreveu: Episódio 3 realmente bem parado realmente eu até sai passando o episódio para ver tinha algo interessante,não que seja motivo para ser dropado pois estou curioso pelo desenvolvimento da história nos próximos episódios.

[Imagem: tumblr_mum5ot98W11qzespeo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mub2iuNw8m1sq5jt4o1_500.gif]

(roubado do nando3d)
Responder
 #74
Comecei ver pelo fanservic.. mais nem isso ta me mantendo pra ver esse anime...  axo q vo dropar.... talvez veja epi 4 pra me decidir de vez
Responder
 #75
É decepcionante ver sempre ela perder, coitada Icon_lol

51 derrotas kkkk
Responder
 #76
Pelo visto o bd deve adicionar alguns detalhes
Responder
 #77
Ep.03 e 04

Putz, mais de 50 derrotas. Que exagero fizeram com a pobre da Sakura.
Realmente desanima ela fraquejar tanto.
Ao menos apareceu a Misaki agora para motivá-la. Só acho engraçado ela ter o mesmo desenho da Sakura. Só mudaram algumas cores Icon_lol
Responder
 #78
Tou rindo mto aki 65 derrotas seguidas kkkkkkkkk

É impressão minha ou o cabelo dela voltou a crescer de novo, tá bem maior que antes. 

Proximo episodio ela luta contra a Kazama novamente, não sei pq mas acho que ela ganha dessa vez, vai levar 6 episodios pra ela ganhar a primeira luta ou não Icon_lolIcon_lol
Responder
 #79
Bem, eu pelo menos acho que foi bem rápido a revanche dela contra a Kazama, só não se sabe se a Sakura vai vencer. HAHA! 

E finalmente o anime andou alguma coisa, vamos ver no que essa luta vai dar.
Responder
 #80
(04/11/2013, 22:15)Hugoo Escreveu: Bem, eu pelo menos acho que foi bem rápido a revanche dela contra a Kazama, só não se sabe se a Sakura vai vencer. HAHA! 

E finalmente o anime andou alguma coisa, vamos ver no que essa luta vai dar.

Rápido? 65 derrotas seguidas depois? Se considerar que ela deve lutar a cada 2 dias no máximo uma luta, dar 6 meses no mínimo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes