Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #51
(10/10/2013, 18:21)Kira Sama Escreveu: problema ta sendo a censura =/ e pra ver um anime ecchi com censura é melhor nen ver...

Vale + a pena esperar os BDs.

Também estou pensando nessa alternativa, assistir com censura é chato. Hyakka só fui assistir a s1 apenas quando todos os bds dela foram lançados, aquela censura da tinta era terrível.
Responder
 #52
(10/10/2013, 18:26)Warlock Gaignun Escreveu: Também estou pensando nessa alternativa, assistir com censura é chato. Hyakka só fui assistir a s1 apenas quando todos os bds dela foram lançados, aquela censura da tinta era terrível.

S assistir ecchi com censura é igual ver futebol sem bola... perde todo o objetivo de tar vendo.
Responder
 #53
Poxa e eu queria tanto ver esse anime

mas censurado é tenso

na moralzinha at-x
Responder
 #54
2. mesma cosia que o 1 Icon_lol

vo fazer uma aposta com esse anime.

Se tiver uma cena estilo rock vo dar 10 pra ~ele não importa a merda q seja no final xD
Responder
 #55
Vontade de ver é grande, mas quando me lembro que tem censura ... Perco toda a vontade de ver Icon_lol É esperar pelos BD's mesmo =/
Responder
 #56
(13/10/2013, 15:53)Blanky Escreveu: Vontade de ver é grande, mas quando me lembro que tem censura ... Perco toda a vontade de ver Icon_lol É esperar pelos BD's mesmo =/

ate agora so teve censura mesmo em uma cena de banho de ums 5 segundos.

entoa n me incomodou.
Responder
 #57
(13/10/2013, 15:59)Kira Sama Escreveu: ate agora so teve censura mesmo em uma cena de banho de ums 5 segundos.

entoa n me incomodou.

Apenas nessa parte ? Achei que tinham censurado o anime todo ... 
Responder
 #58
(13/10/2013, 16:04)Blanky Escreveu: Apenas nessa parte ? Achei que tinham censurado o anime todo ... 

pra min foi so nessa parte dos mamilos polêmicos :p
Responder
 #59
(13/10/2013, 16:24)Kira Sama Escreveu: pra min foi so nessa parte dos mamilos polêmicos :p

Icon_lol Entendo ... 
Achei que tinham censurado, algo a ver com as lutas e talz ... Mas, a censura em relação aos oppais me entristece tambem Icon_neutral
Responder
 #60
2º trauma completo, faltam 10.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes