Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #81
(04/11/2013, 22:17)Ton Tavares Escreveu: Rápido? 65 derrotas seguidas depois? Se considerar que ela deve lutar a cada 2 dias no máximo uma luta, dar 6 meses no mínimo.

Eu quis dizer em relação a quantidade de episódios, digo com 5 episódios passados e a luta sendo no sexto.
Responder
 #82
(04/11/2013, 22:37)Hugoo Escreveu: Eu quis dizer em relação a quantidade de episódios, digo com 5 episódios passados e a luta sendo no sexto.

Isso só quer dizer que essa luta deve significar uma mudança de atitude para Sakura. Tanto que ela entrou nesse mundo por causa dessa luta, então deve ser por ela tbm que ela comece a vencer tbm. Anime deve acabar só quando ela voltar pra idols
Responder
 #83
ep 6

ELA GANHOU GENTE, ELA GANHOU , ELA GANHOU!!!! ALELUIA!!!!!!!!!!!!!


[Imagem: DPV4X6G.jpg][Imagem: BDOPqY0.jpg][Imagem: nwryJJj.jpg]
Responder
 #84
Depois de 6 episódios e 65 derrotas, como o @"Ton Tavares" disse, finalmente a Sakura vence!
E venceu logo de quem queria vencer... 
A luta foi bem legal até.

Fora isso, aconteceu o que eu realmente pensei, a Sakura não voltou pra Sweet Diva, e será que vai dar alguma aloka na Elena? 

De qualquer forma eu gostei da aparência dessa nova personagem que vai chegar e é campeã mundial e na preview já vai ter uma luta dela conta a Misaki.
Responder
 #85
(10/11/2013, 16:47)Hugoo Escreveu: Depois de 6 episódios e 65 derrotas, como o @"Ton Tavares" disse, finalmente a Sakura vence!
E venceu logo de quem queria vencer... 
A luta foi bem legal até.

Fora isso, aconteceu o que eu realmente pensei, a Sakura não voltou pra Sweet Diva, e será que vai dar alguma aloka na Elena? 

De qualquer forma eu gostei da aparência dessa nova personagem que vai chegar e é campeã mundial e na preview já vai ter uma luta dela conta a Misaki.

Pela preview a campeã deve quebrar a perna da Sakura parece.
Responder
 #86
tinha para do no episodio 4 , tava ficando chato pra caramba ela sempre perder do mesmo jeito + como falaram ae que ela finalmente ganhou resolvi pegar pra ver.

(13/10/2013, 15:27)Kira Sama Escreveu: vo fazer uma aposta com esse anime.

Se tiver uma cena estilo rock vo dar 10 pra ~ele não importa a merda q seja no final xD

vo dar 10 pra esse anime kkkk tiveram a ousadia de fazer a cena da corridinha na escada mesmo kkkk

e porra serio 1/65 q exagero com ela lol.  e porra 66 lutas em 7 meses ?  isso é uma media de 1 luta a cada 3 dias.

exagerado pra kralho kkkk.

seria bom começar a mostrar ums ângulos nas outras lutadoras tb... é sempre so na sakura o focp já perdeu ate a  graça.
Responder
 #87
(10/11/2013, 19:02)Kira Sama Escreveu: tinha para do no episodio 4 , tava ficando chato pra caramba ela sempre perder do mesmo jeito + como falaram ae que ela finalmente ganhou resolvi pegar pra ver.


vo dar 10 pra esse anime kkkk tiveram a ousadia de fazer a cena da corridinha na escada mesmo kkkk

e porra serio 1/65 q exagero com ela lol.  e porra 66 lutas em 7 meses ?  isso é uma media de 1 luta a cada 3 dias.

exagerado pra kralho kkkk.

seria bom começar a mostrar ums ângulos nas outras lutadoras tb... é sempre so na sakura o focp já perdeu ate a  graça.


kde o 10? tá no MAL? kero dar print kkkkkkkkk
Responder
 #88
Caraca ela ganhou? Nossa que milagre! 
Continua dropado.
Responder
 #89
(10/11/2013, 20:47)Ton Tavares Escreveu: kde o 10? tá no MAL? kero dar print kkkkkkkkk
normalmente so atualizo a minha MAL  no começo de temporadas ^^ ai tiro os q termianrma dou nota e coloco os novos

da muito trabalho fazer por semana.

+ vo por 10 pra ele la kkk anime sem vergonha teve a coragem e imitar a corridinha de rocky kkkk
Responder
 #90
Preguiça de ver a vitória dela.

Vou dropar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes