Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #31
(06/10/2013, 17:52)Blanky Escreveu: Colocando em on-hold então... 

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Tipo Kiss x Sis ? Lol2 

Tomara, pois vai ser ótimo. Ver elas cruzando tesouras... não tem preço.
Responder
 #32
(06/10/2013, 18:01)Blanky Escreveu: Então é bom Happy 
Sempre quis achar algum anime que tivesse uma historia parecida com Kiss x Sis, coisa que não é facil, se não vira Hentai HAHA! 

Veja hentai, esse ano tem uns bons titulos. Pena que quase não há uma serie de hentai kkk tipo strigendo, bible black rsrs
Responder
 #33
(06/10/2013, 18:04)Warlock Gaignun Escreveu: Tomara, pois vai ser ótimo. Ver elas cruzando tesouras... não tem preço.

Aquele pv deu indicios de que vai ser mais do que não ter preço HAHA! 

Meu Deus, pra que censura ? Apenas para torturar ? 
Responder
 #34
(06/10/2013, 18:08)Blanky Escreveu: Aquele pv deu indicios de que vai ser mais do que não ter preço HAHA! 

Meu Deus, pra que censura ? Apenas para torturar ? 

Calma velho.. do jeito que vc fala.. parece que tá quase morrendo e este será o ultimo anime da sua vida hasuashuas
Responder
 #35
(06/10/2013, 18:04)Ton Tavares Escreveu: Veja hentai, esse ano tem uns bons titulos. Pena que quase não há uma serie de hentai kkk tipo strigendo, bible black rsrs

Kiss x Sis tem uma história única, onde só pode ser comparado apenas com Hentais Coolface 

(06/10/2013, 18:15)Ton Tavares Escreveu: Calma velho.. do jeito que vc fala.. parece que tá quase morrendo e este será o ultimo anime da sua vida hasuashuas

Lol2 

Não mano, eu to de boa, é como o Warlock disse Não tem preço Icon_lol
Responder
 #36
(06/10/2013, 18:08)Blanky Escreveu: Aquele pv deu indicios de que vai ser mais do que não ter preço HAHA! 

Meu Deus, pra que censura ? Apenas para torturar ? 

Desculpa por perguntar atrasado, mas esse pv que tanto falam, é um daqueles da pagina inicial? Me lembro que não vi ele completo ainda, pois quando tava no início, na hora que a dona tava gemendo, a mãe entrou no meu quarto bem na hora... Facepalm, nem preciso dizer que quase quebro a caixa de som tentando desligá-la, huahuahauahua. Depois esqueci que nem tinha assistido ele ainda.
Responder
 #37
(06/10/2013, 18:38)Warlock Gaignun Escreveu: Desculpa por perguntar atrasado, mas esse pv que tanto falam, é um daqueles da pagina inicial? Me lembro que não vi ele completo ainda, pois quando tava no início, na hora que a dona tava gemendo, a mãe entrou no meu quarto bem na hora... Facepalm, nem preciso dizer que quase quebro a caixa de som tentando desligá-la, huahuahauahua. Depois esqueci que nem tinha assistido ele ainda.

Que tenso mano Icon_eek Icon_lol E sim esse mesmo.
Responder
 #38
Censura desanima mesmo =/.

+  ainda podemos esperar os BDs xD
Responder
 #39
Será que no AT-X não passou sem censura por causa do primeiro horário de exibição (20:30), ou nesse canal isso não faz diferença?


EDIT...
Ah, vi aqui que Freezing está sendo exibido nele às 21:30 e nem houve censura, então só BD mesmo Okay


...

"lol this was horrible; and the sad thing is I still think it's by far the best sport anime that is airing this season"


Meu Deus que heresia, justamente quando nessa season tem...





































Yowamushi Pedal, o mangá é bem legal  Biggrin
Responder
 #40
(06/10/2013, 20:14)Dard Drak Escreveu: Será que no AT-X não passou sem censura por causa do primeiro horário de exibição (20:30), ou nesse canal isso não faz diferença?


...

"lol this was horrible; and the sad thing is I still think it's by far the best sport anime that is airing this season"


Meu Deus que heresia, justamente quando nessa season tem...





































Yowamushi Pedal, o mangá é bem legal  Biggrin


Kuroko no Basuke plz Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes