Campione! Vol 1-Epílogo / Vol 2-1
Sabe aquele tipo de personagem que você cria antipatia só de conhecer ele pela primeira vez? é o meu caso com a Yuri de Campione! Ela é uma personagem chata que fica se intrometendo na vida alheia pra ficar dando lição de moral como se fosse a dona da verdade... Minha antipatia por ela foi de imediato, assim que ela começou a falar eu percebi o tipo de personagem que ela ia ser e que seria extremamente irritante IMO.
A Erica continua foda, com sua personalidade autoconfiante e que não fica de ciúmes besta, na realidade é até o contrário ela é tão autoconfiante que instiga o protagonista a ter outra amante contato que ela saiba que será a número 2 enquanto a Erica sempre vai ser a número 1.
O Godou continua o mesmo protagonista de sempre, que não gosta de se envolver em problemas e que fica fugindo das investidas da Erica. O engraçado foi que nesse capitulo disseram a familia dele tem uma linhagem de 200 anos de homens populares com as mulheres.
Anyway... foi um começo de um novo volume bem legal, e o campione que vai fazer o papel de vilão parece ser interessante, mas o problema é que vai ser um volume focado novamente na Yuri.
P.S. Ainda não revelaram direito o passado do Godou com a Erica.
P.SS Milagre um capítulo de Campione onde não teve beijo.