Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #241
(15/09/2013, 23:43)martec Escreveu: exatamente por isso que teria que ser equipe de Horizon...
outras equipes pode fazer rape para simplificar... até remover algumas personagens... pq a coisa ta indo para infinito... lol...

Outro problema que eu vejo (Apesar de que isso já é pensar demais) é a quantidade de material que vão adaptar.
Responder
 #242
(15/09/2013, 23:56)martec Escreveu: ainda seria...
retorno com venda de BD/DVD é muito maior que venda de LN...

Agora sim entendi o motivo de alguns estúdios fazerem alguns tipo de cortes em adaptações. Se o estúdio adaptar exatamente como for na LN, e só cortar poucas coisas, isso agrada aqueles que acompanham a LN, mas também tem uma chance menor de agradar as pessoas que vão assistir e não conhecem a obra. Nesse caso, a venda de BDs não seria boa, provavelmente promoveria menos a LN e seria um fracasso ( mas é só o que eu acho ). 

Adaptação de LN é algo bem complicado mesmo.

(15/09/2013, 23:56)martec Escreveu: ainda seria...
retorno com venda de BD/DVD é muito maior que venda de LN...


nesse caso de Oregairu, acho que foi algo bastante arriscado na minha visão...
acertou, mas a chance de ter dado merda era enorme...
pq acertar os cuts não é tarefa fácil.

era bem menos arriscado ter adaptado até 4° volume... poderia ter vendido mais ou menos... mas teria arriscado menos.

Eu gostaria mais que tivessem adaptado até o 4° volume já que me interessei pela série e não posso ler a LN.
Responder
 #243
(16/09/2013, 00:00)Raffael Escreveu: Outro problema que eu vejo (Apesar de que isso já é pensar demais) é a quantidade de material que vão adaptar.

é complicado...
no caso de Mahouka não dá para pensar 4 volumes um cour... pq quantidade de páginas de Mahouka é muito maior que muitos LNs...

quer dizer, se for um cour e sem rape, não dá para adaptar qse nada...

atingimos 200K de post em todo fórum...

thanks pessoal...
Responder
 #244
(16/09/2013, 00:02)martec Escreveu: é complicado...
no caso de Mahouka não dá pensar 4 volumes um cour... pq quantidade de páginas de Mahouka é muito maior que muitos LNs...

quer dizer, se for um cour e sem rape, não dá para adaptar qse nada...

Eu nem tinha pensando na possibilidade de Mahouka ser apenas 1 cour. Icon_lol
Tava em dúvida em se adaptariam até o volume 4 ou até o volume 7 (Não estou contando o volume 5)
Responder
 #245
Um bom exemplo de anime que ficou tedioso e sonífero com a adaptação foi Index, era tanta explicação mesmo nos arcos corridos que cansava.
Responder
 #246
(16/09/2013, 00:09)Raffael Escreveu: Eu nem tinha pensando na possibilidade de Mahouka ser apenas 1 cour. Icon_lol
Tava em dúvida em se adaptariam até o volume 4 ou até o volume 7 (Não estou contando o volume 5)

se bem que possibilidade de ser um cour no caso de Mahouka é pequena...
não faz sentido ter esperado tanto...
e ainda mais vendo o nível de popularidade...

Vamo ver produtora agora...
Genco normalmente só cata romance, como Sakurasou, Toradora, Golden Time etc... Da Dengeki...

Então acaba sobrando para Aniplex e Warner Home Video...

Se for Warner tem alta chances de ser J.C. Staff...

O Horizon foi caso bem exceção... Que foi Bandai Visual...
Responder
 #247
(16/09/2013, 00:13)Ton Tavares Escreveu: Um bom exemplo de anime que ficou tedioso e sonífero com a adaptação foi Index, era tanta explicação mesmo nos arcos corridos que cansava.

Index realmente ficou tedioso de assistir, mesmo que essas explicações sejam importantes na história.
Responder
 #248
(16/09/2013, 00:16)Suzetsu Escreveu: Index realmente ficou tedioso de assistir, mesmo que essas explicações sejam importantes na história.

Não sei se vc lembra, mas se parava no meio das lutas e se explicava em dialogos llllllllllonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggoooooooossssss Icon_e_confused
Responder
 #249
(16/09/2013, 00:18)Ton Tavares Escreveu: Não sei se vc lembra, mas se parava no meio das lutas e se explicava em dialogos llllllllllonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggoooooooossssss Icon_e_confused

Hahah, lembro de casos assim na primeira temporada.
Responder
 #250
(16/09/2013, 00:15)martec Escreveu: se bem que possibilidade de ser um cour no caso de Mahouka é pequena...
não faz sentido ter esperado tanto...
e ainda mais vendo o nível de popularidade...

Vamo ver produtora agora...
Genco normalmente só cata romance, como Sakurasou, Toradora, Golden Time etc... Da Dengeki...

Então acaba sobrando para Aniplex e Warner Home Video...

Se for Warner tem alta chances de ser J.C. Staff...

O Horizon foi caso bem exceção... Que foi Bandai Visual...

Pra mim o ideal é a Aniplex e a Sunrise.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes