Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #221
(15/09/2013, 12:35)jasque Escreveu: Vai ser A1 Pictures?

prefiro que não seja...
prefiro até Gokumi para falar sério se é para ter a combinação de Manabu Ono e Tatsuhiko Urahata...
se bem que ta difícil... devem estar bem ocupados com Saki - Zenkoku hen...
isso me faz preocupar ainda mais...

(15/09/2013, 12:31)Thanos Escreveu: Pior coisa é equipe de Horizon. Tem que ser alguém que sabe que anime é anime e LN é LN. Não deixar muita coisa de fora, para pessoal ficar procurando em wiki para saber o que é.

pior coisa?
é para rir neh...
ou ter média de venda 20K é oq é...

se tivesse passado para qualquer outra equipe, não teria vendido nem 5K...
Responder
 #222
(15/09/2013, 11:59)jasque Escreveu: eu não sei se vou gostar, só gostei da personagem

o protagonista parece que é ruim lol

como assim?
não assistiu anime?
Responder
 #223
(15/09/2013, 13:15)martec Escreveu: como assim?
não assistiu anime?

Não vi, eu sou sempre do contra lol
Responder
 #224
(14/09/2013, 09:34)Ii-kun Escreveu: Também acho isso lol. Pelo menos a probabilidade da próxima LN dele ser HakoMari é bem alta com 2 volumes de Bou-kun já para terem saído.

Espero que saia em janeiro.
Responder
 #225
(15/09/2013, 12:38)martec Escreveu: prefiro que não seja...
prefiro até Gokumi para falar sério se é para ter a combinação de Manabu Ono e Tatsuhiko Urahata...
se bem que ta difícil... devem estar bem ocupados com Saki - Zenkoku hen...
isso me faz preocupar ainda mais...


pior coisa?
é para rir neh...
ou ter média de venda 20K é oq é...

se tivesse passado para qualquer outra equipe, não teria vendido nem 5K...

Não falei de venda. Falei de simplesmente omitir um monte de coisa, onde tem que pesquisar para saber do que se trata. Desde que não seja rape, e os fãs do original comprarem já garante boas vendas.

Mas sei que tu acredita na lenda (apesar de nenhuma base) de que vendas está relacionado com qualidade.
Responder
 #226
(15/09/2013, 22:56)Thanos Escreveu: Não falei de venda. Falei de simplesmente omitir um monte de coisa, onde tem que pesquisar para saber do que se trata. Desde que não seja rape, e os fãs do original comprarem já garante boas vendas.

Mas sei que tu acredita na lenda (apesar de nenhuma base) de que vendas está relacionado com qualidade.

ou faça rape e simplifique tudo para deixar entendível para os preguiçosos, ou faça algo monótono com montes de explicações para ficar com sono.

Horizon é de alta qualidade sim. Só ver os comentários dos japas etc...
A equipe soube muito bem fazer escolha dos cuts. Onde tem maior importância dá maior espaço.
Diferente de muitas equipes por ai que faz anime pensando, um volume de LN terá que caber em x número de ep.
Little Busters! mesmo sendo adaptação de VN, fica seguindo essa tática tbm de 3 eps por heroína... Não tem lógica isso. Tem que ver pela relevância e quantidade de conteúdo para decidir quantos eps vai deixar para cada heroína.
Se SAO fosse pela essa equipe, seria algo milhares de vezes melhor. Com certeza teria dado muito mais importância para os eps iniciais. E não como foi feito pela equipe de SAO que queria fazer algo de quantos capítulos irão usar quantos eps.
Responder
 #227
(15/09/2013, 23:16)martec Escreveu: ou faça rape e simplifique tudo para deixar entendível para os preguiçosos, ou faça algo monótono com montes de explicações para ficar com sono.

Horizon é de alta qualidade sim. Só ver os comentários dos japas etc...
A equipe soube muito bem fazer escolha dos cuts. Onde tem maior importância dá maior espaço.
Diferente de muitas equipes por ai que faz anime pensando, um volume de LN terá que caber em x número de ep.
Little Busters! mesmo sendo adaptação de VN, fica seguindo essa tática tbm de 3 eps por heroína... Não tem lógica isso. Tem que ver pela relevância e quantidade de conteúdo para decidir quantos eps vai deixar para cada heroína.
Se SAO fosse pela essa equipe, seria algo milhares de vezes melhor. Com certeza teria dado muito mais importância para os eps iniciais. E não como foi feito pela equipe de SAO que queria fazer algo de quantos capítulos irão usar quantos eps.

Em Horizon estas explicações estão na LN, e não estão no anime. Para entender realmente o que está acontecendo precisa ir pesquisar algo de fora do anime. E isso já não é boa coisa.
Responder
 #228
(15/09/2013, 23:23)Thanos Escreveu: Em Horizon estas explicações estão na LN, e não estão no anime. Para entender realmente o que está acontecendo precisa ir pesquisar algo de fora do anime. E isso já não é boa coisa.

Mas com a LN sendo tão grande, ficaria bom se botassem tudo o que omitiram no anime?
Responder
 #229
(15/09/2013, 23:25)Suzetsu Escreveu: Mas com a LN sendo tão grande, ficaria bom se botassem tudo o que omitiram no anime?

ai vão reclamar que dá sono...
tem outra opção como levantei é fazer rape e simplificar a história...
pior opção que pode fazer e a última.
Responder
 #230
(15/09/2013, 23:26)martec Escreveu: ai vão reclamar que dá sono...
tem outra opção como levantei é fazer rape e simplificar a história...
pior opção que pode fazer e a última.

Trabalhar em uma adaptação de LN é bem diferente do que trabalhar em uma de mangá pelo o que eu to vendo, mas ao menos o anime deve fazer bem o papel principal, que é promover a LN.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes