Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Número ideal de episódios


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:04.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #21
@Qoppa valeu pelo link mano; depois vou dar uma olhada la -- ainda não achei as duas reviews q postei, a de  Death Note e a de AngelBeats...

@martec "supervisor de script" seria o roteirista? Se for assim, ainda acho q em casos de animes com "roteiros modernos" entao o 'supervisor de script' ate por conta do tipo do roteiro, tende a errar mais. Para mim o caso de Lain é beem marcante

sobre LN e VN não sei....de mangás por exemplo, conheço bem nazo, ah megami e princess ressurection. Acho que as mudanças para a versao anime de princess e ah megami, todas elas, foram bem acertadas, e de cabeça, não lembro de fillers de nenhuma das duas -- tirando os novos ovas de ah megami, cujos 2 ultimos sao.

o caso de nazo, com roteiro moderno, as mudanças do anime-manga foram poucas; cito o enfoque maior na visao do tsubaki [masculina], um aumento no misterio, a troca maravilhosa dos dos capítulos -- o ultimo ep é um dos primeiros cap do manga por exemplo -- e ova q foi um troço genial -- mas a equipe de nazo toda eu tiro o chapeu.

Ainda acho q uma boa adaptação depende do diretor -- no caso o "supervisor de roteiros". fico por exemplo aq pensando na 2temp de Spice and Wolf -- eu dei uma passada de olho na LN -- e eu n sei dizer se a Horo da LN é tão moe quanto a Horo da 2temp. Caso sim, o autor sinceramente perdeu a mão -- n penso so no numero de ep, mas nas adaptações q são 'necessarias' na mudança de mídia.

d resto concordo, depende do material mesmo. agora fillers...geralmente n sao bem vindos.

abraços ae!
Responder
 #22
(15/09/2013, 15:03)tassios Escreveu: @Qoppa valeu pelo link mano; depois vou dar uma olhada la -- ainda não achei as duas reviews q postei, a de  Death Note e a de AngelBeats...

os reviews que não estavam de acordo com as novas regras estão ocultas...

FAQ Regras:  Q11: Onde posso criar tópico de review e impressão?
A: Você pode criar na pasta Recomendações & Tópicos com assuntos específicos. Mas apenas artigo completo será aceito. Tópico incompleto com link para artigo completo não será aceito, com pena de receber punição conforme sistema de alerta (warning por SPAM).

Q12: Posso criar um tópico com link de outro site para minha review ou impressão?
A: Sim, desde que o tópico que você criar contenha também o artigo completo da review ou impressão. Caso contrário poderá receber punição conforme o sistema de alerta (warning por SPAM).
Responder
 #23
ahh @martec nao sabiaa
puuutz entao meus posts viraram spams! naaaaaooo rsrsrs
o imperio contra-atacará com reviews completas! mhahaahha

abração mano, depois passo e posto as reviews completas.
ai pode ne?

abraços!
Responder
 #24
(15/09/2013, 21:45)tassios Escreveu: ahh @martec nao sabiaa
puuutz entao meus posts viraram spams! naaaaaooo rsrsrs
o imperio contra-atacará com reviews completas! mhahaahha

abração mano, depois passo e posto as reviews completas.
ai pode ne?

abraços!

sim...
posso até mover os dois tópicos antigos seus, desde que você comprometa em editar e deixar dentro das regras...
Responder
 #25
Vem ka @martec posso colocar por exemplo, o html aq de boa?
Tipo com os videos e tudo?
ou so os textos?

Eu so n peço pra vc fazer isso agora pq n vai dar tempo de postar.
Pior q eu ainda vou colocar a de nazo se puder -- a do guilty crown seria engraçado as criticas, rsrs, seria morto, rsrs.

abraços manos!

[Imagem: darth-vader.jpeg]


Grande lord darth vader, eitaaa, rsrs
Faz assim, tem como vc mover a de Death Note para preservar os coments do pessoal? assim q der eu coloco a critica inteira.

abraços
Responder
 #26
(15/09/2013, 22:00)tassios Escreveu: Vem ka @martec posso colocar por exemplo, o html aq de boa?
Tipo com os videos e tudo?
ou so os textos?

Eu so n peço pra vc fazer isso agora pq n vai dar tempo de postar.
Pior q eu ainda vou colocar a de nazo se puder -- a do guilty crown seria engraçado as criticas, rsrs, seria morto, rsrs.

abraços manos!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: darth-vader.jpeg]


Grande lord darth vader, eitaaa, rsrs
Faz assim, tem como vc mover a de Death Note para preservar os coments do pessoal? assim q der eu coloco a critica inteira.

abraços

o fórum não aceita Html...
video dá para botar de youtube etc... apertando no botão do mesmo no editor...

O tópico de Death Notes movido... depois não esqueça de editar o tópico para deixar nos conformes...
http://forum.minnasuki.com/Thread-Review-Death-Note
Responder
 #27
@martec tá la do jeio q vc falou.
se nao tiver vc m da um toq q eu conserto belezinha.

falei q império iria contra-atacar! mhahah, rsrs, brinks

[Imagem: darth-vader.jpeg]

é nozes mano, qlqr coisa so me marcar
Responder
 #28
(15/09/2013, 22:15)tassios Escreveu: @martec tá la do jeio q vc falou.
se nao tiver vc m da um toq q eu conserto belezinha.

falei q império iria contra-atacar! mhahah, rsrs, brinks

Spoiler: Imagem  
[Imagem: darth-vader.jpeg]

é nozes mano, qlqr coisa so me marcar

ta ok...
Responder
 #29
@martec brigadao man.
eu sei q ficou enorme, foi maus.

abraços tamo junto
Responder
 #30
Acho que se um anime passa dos 50 episódios acho difícil ele ser bom e ter a trama bem amarrada. Há séries assim(ex:The Legend of the Galactic Heroes) mas não é bem comum. Geralmente animes muito grandes tem conteúdo episódico, né? Ah, shonens passam de 50 mas isso não os torna ruins, simplesmente têm lutas muito demoradas.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes