Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vamos jogar stop/adedanha Tópico Oficial


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por uuvine em 13/08/2013, 20:13.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
92 respostas neste tópico
 #71
(14/08/2013, 18:18)llNoNickll Escreveu: @jasque na infância manjava das partes do corpo humano. Esse aí é meu ídolo (lembre-se que no tópico de Kin-iro Mosaic ele já havia dito que era assediado pelas meninas).

Ah, mas na minha época de moleque eu também era, agora elas querem manter distância de mim. HAHA!
Responder
 #72
(14/08/2013, 18:19)manju Escreveu:
Tem uns carros que são tensos, coisas como A380 ou C5... Isso acho que nem deveria valer, muito troll. Icon_lol
Se for para ser isso deveria valer nomes de avião também (maioria são todos assim). Coolface

Melhor colocar modelo de Gundam

RX78-NT1 "Alex", SE-DJ-1R Dijeh SE-R, etc

Parte do corpo H fica engraçado

parece Parte do corpo Hentai
Responder
 #73
(14/08/2013, 18:30)jasque Escreveu: Melhor colocar modelo de Gundam

RX78-NT1 "Alex", SE-DJ-1R Dijeh SE-R, etc
[Imagem: Selo_Chuck_Norris.png]
Responder
 #74
Falando nisso o campo nome de pokémon seria uma boa, alguma hora vão começar a colocar em personagem mesmo
Responder
 #75
(14/08/2013, 18:42)jasque Escreveu: Falando nisso o campo nome de pokémon seria uma boa, alguma hora vão começar a colocar em personagem mesmo
Sou 0 à esquerda em Pokemon...
Responder
 #76
(14/08/2013, 18:49)manju Escreveu:
Sou 0 à esquerda em Pokemon...

é só pegar uma lista em ordem alfabética, nem precisa saber os 700 e tantos
Responder
 #77
ja coloquei as regras prontas até agora Icon_e_biggrin

e acrescentei, que quando uma sala for criada que seja com o mesmo nome e que seja com senha.

vamos jogar uma rodada ?

(14/08/2013, 18:53)jasque Escreveu: é só pegar uma lista em ordem alfabética, nem precisa saber os 700 e tantos

caso alguem não conhecesse, na hora de confirmar ia ficar em duvida se é certo ou não, acho que não é bom criar campos de animes especificos
Responder
 #78
(14/08/2013, 18:42)jasque Escreveu: Falando nisso o campo nome de pokémon seria uma boa, alguma hora vão começar a colocar em personagem mesmo

Não inventa. Personagem já é mais do que suficiente, especialmente se considerarmos como sendo inclusos Filme/Livros/HQs/Animes/Mangás/VNs/Games...
Responder
 #79
Tem sala criada já?
Responder
 #80
quando for jogar avisa aqui no tópico
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes