Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #361
(15/02/2014, 14:42)chriss Escreveu: Nah, ana não foi ultimato foi uma sugestão, e porque vocês ficaram se perguntando como ela ia conquistar o mundo e nesse ep ela mostra um pouco das suas habilidades de conquistas Icon_rolleyes

eu sei, e pelo menos é o epi 3 nao o 18 Coolface

preciso voltar a ver os animes pra voltar aos topicos deles Icon_lol
Responder
 #362
(15/02/2014, 17:40)anachan Escreveu: eu sei, e pelo menos é o epi 3 nao o 18 Coolface

preciso voltar a ver os animes pra voltar aos topicos deles Icon_lol

Maldade isso ai Icon_lol
Responder
 #363
De Sekai Seifuku só presta o fanart absurdo que tem sido feito, pronto falei...

(14/02/2014, 16:37)Tomoya Escreveu: Eu achei incrível Minna Atsumare ter conseguido pegar 1,5 Icon_lol

Ah, 2 eu achava demais, porém 1 achava de menos porque ri algumas vezes apesar do humor ser tão bruto, então 1,5 foi suficiente  Laugh

(14/02/2014, 21:56)Kyon Escreveu: Não há nenhum fã de lolis no grupo do cast, no máximo um de bonecas, por isso animes assim costumam não fazer sucesso entre o grupo, só seinens que nem Usagi Drop e AnoHana e colegiais de comédia com algo diferente tipo Hentai Ouji e Chunibyou pra ter animes de lolis com notas altas, se bem que não sei se posso considerar a Dekomori e a Rikka lolis legítimas.


[Imagem: j0w0bnv.gif]
Responder
 #364
(15/02/2014, 19:47)Dard Drak Escreveu: De Sekai Seifuku só presta o fanart absurdo que tem sido feito, pronto falei...


Ah, 2 eu achava demais, porém 1 achava de menos porque ri algumas vezes apesar do humor ser tão bruto, então 1,5 foi suficiente  Laugh



Spoiler: Imagem  
[Imagem: j0w0bnv.gif]

¬¬
Responder
 #365
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 19: Músicas engraçadas de animes

Aviso: Uma hater para todos adorar =D
Participantes: Evilasio Junior (@Kyon), @Bebop, Ana (@anachan), Luklucas e a Lobo Parnóico (@LoboParanoico)
Responder
 #366
(27/02/2014, 02:06)Kyon Escreveu: Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 19: Músicas engraçadas de animes

Aviso: Uma hater para todos adorar =D
Participantes: Evilasio Junior (@Kyon),  @Bebop, Ana (@anachan), Luklucas e a Lobo Parnóico (@LoboParanoico)

boin boin!
Responder
 #367
(27/02/2014, 17:03)Bebop Escreveu: boin boin!

[Goku Português] Agora silêncio que eu vou cantar um fado

Chi ChiChiChi OPPAI BOIN BOIN...
Tsukurimashou Tsukurimashou...
... ChanChan Chanran Chanran ChanChan Chanran Chanran...

.... Ajudem-me eu não consigo parar

Mudando se assunto, a disputa pelo próximo tema tá acirrada!
Responder
 #368
(27/02/2014, 02:06)Kyon Escreveu: Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 19: Músicas engraçadas de animes

Aviso: Uma hater para todos adorar =D
Participantes: Evilasio Junior (@Kyon),  @Bebop, Ana (@anachan), Luklucas e a Lobo Parnóico (@LoboParanoico)

[Imagem: 5lzS091.jpg]
Responder
 #369
AnimecoteCast #49: Animes dos Anos 90

Podcast de animes dos Anos 90
Responder
 #370
AnimecoteCast #50: Satoshi Kon

Quem gosta?
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes