Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #71
Esqueci de contar ali, eu tenho Dorothea todo, só que tá emprestado a metade Icon_lol

Mas nem tudo tá emcapado, alguns não cabiam nos saquinhos que eu tenho, vou ver se arrumo quando o dinheiro der, apesar que são mangás da NewPOP e Conrad... não tem muito problema ficar sem Icon_lol

Vou gostar do dia que minha coleção ocupar a estante toda, afinal, fora os mangás, o resto é só bagunça mesmo Icon_lol
Responder
 #72
Tópico bacanudo esse! Clap
Se tem um assunto que acho muito divertido é o pessoal compartilhar fotos de como é o "habitat natural"

Sobre a minha estante (na verdade minhas...) só não postarei agora, pois a câmera do meu cel é uma Shit para captar a noite ><, quem sabe amanhã!
Responder
 #73
(11/04/2012, 00:35)Daicon Escreveu: Tópico bacanudo esse! Clap
Se tem um assunto que acho muito divertido é o pessoal compartilhar fotos de como é o "habitat natural"

Sobre a minha estante (na verdade minhas...) só não postarei agora, pois a câmera do meu cel é uma Shit para captar a noite ><, quem sabe amanhã!

Aqui eu fiz a maior iluminação pras fotos, ai tem também não? Icon_lol
Responder
 #74
(10/04/2012, 23:46)Ketsura Escreveu:
Spoiler:  
Peguei a maquina da minha mãe emprestada e upei no Imgur, já que meu Photobucket não tá entrando.

Parte 1 dos mangás, tá faltando o último volume de Rosario que saiu, pq to lendo e esqueci de por ali pra foto.

Spoiler:  
[Imagem: A1jFN.jpg]

Parte 2 dos mangás, a maioria ai está completo ou parado no Brasil graças as nossas editoras:

Spoiler:  
[Imagem: NN3bc.jpg]

Gaveta dos livros que me pertencem, eu não leio muito, então não tem muitos mesmo:

Spoiler:  
[Imagem: SXEIC.jpg]

Mangás importados e HQs, esperando meu Kobato e Madoka chegarem, além de V de Vingança.

Tudo bonitinho e moe no plastiquinho, sigam esse exemplo e não o meu Icon_lol


(11/04/2012, 00:11)anachan Escreveu: mto show ketsura Icon_lol

as fitas cassetes foram as primeiras anisong, jpop e jrock da vida...força pra jogar fora cadê

o calendário eu mesma fiz, catei as imagens em resolução monstro do minitokyo, formatei no A3 e imprimi na gráfica Icon_lol

Legal, fez um bom trabalho ^^


(11/04/2012, 00:15)Ketsura Escreveu: Vou gostar do dia que minha coleção ocupar a estante toda, afinal, fora os mangás, o resto é só bagunça mesmo Icon_lol

Vou gostar do dia que eu arrumar mais espaço pros meus mangás ^^'
Responder
 #75
(11/04/2012, 00:54)Ketsura Escreveu: Aqui eu fiz a maior iluminação pras fotos, ai tem também não? Icon_lol

Ter até tem, mas não possuo iluminação o bastante nas estantes, o plástico de alguns dos meus quadrinhos atrapalha um pouco, o que era para ser o inverso! ><
vai ter que ser de dia mesmo he he ...
Responder
 #76
(10/04/2012, 23:13)anachan Escreveu: enton, como prometido...

eu tenho coisas em cima da escrivaninha..

Spoiler:  
[Imagem: P4110221.jpg]

dentro da escrivaninha...

Spoiler:  
[Imagem: P4110222.jpg]

e no armário do caos

Spoiler:  
[Imagem: P4110224.jpg]

nada mal, sei lá, realmente precisa de uma faxina lol

(10/04/2012, 23:46)Ketsura Escreveu: Peguei a maquina da minha mãe emprestada e upei no Imgur, já que meu Photobucket não tá entrando.

Parte 1 dos mangás, tá faltando o último volume de Rosario que saiu, pq to lendo e esqueci de por ali pra foto.

Spoiler:  
[Imagem: A1jFN.jpg]

Parte 2 dos mangás, a maioria ai está completo ou parado no Brasil graças as nossas editoras:

Spoiler:  
[Imagem: NN3bc.jpg]

Gaveta dos livros que me pertencem, eu não leio muito, então não tem muitos mesmo:

Spoiler:  
[Imagem: SXEIC.jpg]

Mangás importados e HQs, esperando meu Kobato e Madoka chegarem, além de V de Vingança.

estante organizada e bonita, do want
Responder
 #77
(11/04/2012, 02:17)Emp Highwind Escreveu: nada mal, sei lá, realmente precisa de uma faxina lol


estante organizada e bonita, do want

É que só mostrei a parte que interessa a todos em Icon_lol
Responder
 #78
Bom, como prometido à vocês, aí vai a minha coleção ^^ Perdão por ser tantas imagens, é que como ainda não comprei um ou dois livreiros, tenho que separar tudo de pouco em pouco pela mobília do meu quarto! E a câmera que utilizei é muito shit full power então, perdão pela baixa resolução!
Lá vai:
estante acoplada a mesa do meu desktop #1
Spoiler:  
[Imagem: 4s1h51.jpg]Faltam ainda muitos items neste cantinho do Evangelion, mas eu chego lá, logo logo...

estante acoplada a mesa do meu desktop #2
Spoiler:  
[Imagem: kebv6e.jpg]

estante acoplada a mesa do meu desktop #3
Spoiler:  
[Imagem: 23s9m68.jpg]Cantinho reservado aos comics de capadura e outros de que prezo muito^^

Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #1
Spoiler:  
[Imagem: 2vil0zo.jpg]Já tinha mencionado aqui, mas vale ressaltar que adoro Figures>w<

Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #2
Spoiler:  
[Imagem: 24zkhg4.jpg]Uma parte da minha coleção! Procuro separar os mangás por editora, mas nem sempre faço isso 100% correto ...

Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #3
Spoiler:  
[Imagem: 2jb1he0.jpg]Pilha discreta dos comics

gaveta #1
Spoiler:  
[Imagem: n6xd2c.jpg]

gaveta #2
Spoiler:  
[Imagem: a2arnt.jpg]

Rack #1
Spoiler:  
[Imagem: 149ny11.jpg]Mais uma pilhinha de mangás ^^

Rack #2
Spoiler:  
[Imagem: iokrnn.jpg] Mais mangás... Preguiça de retirar os que estão por trás ><

Rack #3
Spoiler:  
[Imagem: 1073s6w.jpg]

Importados
Spoiler:  
[Imagem: 2yyr15h.jpg]

Area de trabalho/Lazer
Spoiler:  
[Imagem: 2baa8j.jpg]É isso aí pessoal! Este é o lugarzinho onde desenvolvo minhas idéias, converso com vocês, mesmo que seja de vez em quando. (ultimamente sofro de escassez de tempo...)

That's All Folk's ! Peace
Responder
 #79
Aqui não apareceu nenhuma imagem!
Responder
 #80
(12/04/2012, 01:26)leokun Escreveu: Aqui não apareceu nenhuma imagem!

Poxa vida, aqui está funfando fácil fácil ^^ Eu upei pelo Tinypic...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes