Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!

Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
Esqueci de contar ali, eu tenho Dorothea todo, só que tá emprestado a metade Icon_lol

Mas nem tudo tá emcapado, alguns não cabiam nos saquinhos que eu tenho, vou ver se arrumo quando o dinheiro der, apesar que são mangás da NewPOP e Conrad... não tem muito problema ficar sem Icon_lol

Vou gostar do dia que minha coleção ocupar a estante toda, afinal, fora os mangás, o resto é só bagunça mesmo Icon_lol
Responder
Tópico bacanudo esse! Clap
Se tem um assunto que acho muito divertido é o pessoal compartilhar fotos de como é o "habitat natural"

Sobre a minha estante (na verdade minhas...) só não postarei agora, pois a câmera do meu cel é uma Shit para captar a noite ><, quem sabe amanhã!
Responder
(11/04/2012, 00:35)Daicon Escreveu: Tópico bacanudo esse! Clap
Se tem um assunto que acho muito divertido é o pessoal compartilhar fotos de como é o "habitat natural"

Sobre a minha estante (na verdade minhas...) só não postarei agora, pois a câmera do meu cel é uma Shit para captar a noite ><, quem sabe amanhã!

Aqui eu fiz a maior iluminação pras fotos, ai tem também não? Icon_lol
Responder
Responder
(11/04/2012, 00:54)Ketsura Escreveu: Aqui eu fiz a maior iluminação pras fotos, ai tem também não? Icon_lol

Ter até tem, mas não possuo iluminação o bastante nas estantes, o plástico de alguns dos meus quadrinhos atrapalha um pouco, o que era para ser o inverso! ><
vai ter que ser de dia mesmo he he ...
Responder
Responder
(11/04/2012, 02:17)Emp Highwind Escreveu: nada mal, sei lá, realmente precisa de uma faxina lol

estante organizada e bonita, do want

É que só mostrei a parte que interessa a todos em Icon_lol
Responder
Responder
Aqui não apareceu nenhuma imagem!
Responder
(12/04/2012, 01:26)leokun Escreveu: Aqui não apareceu nenhuma imagem!

Poxa vida, aqui está funfando fácil fácil ^^ Eu upei pelo Tinypic...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes