14/04/2012, 12:30 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Subete, mostre suas... ESTANTES!!
Tópico em 'Vale tudo' criado por
MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
|
271 respostas neste tópico
|
14/04/2012, 12:32 |
14/04/2012, 14:54 |
Muito bom o quarto do Daicon.
Nem tenho mangas em papel nem nada. Não tenho fetiche por ler no papel, muito menos por ter coisa sem tirar da embalagem só pra olhar. Gosto de tudo digitalizado. O que tem de papel solto em casa digitalizo e jogo fora. Se fosse ter mangas compraria importado do Japão pra ter em língua japonesa, mas sairia mais ou menos R$ 40,00 o volume.
14/04/2012, 19:54 |
Aqui são duas estantes...
Em uma meus mangás E na outra minhas figures + pelúcia do Totoro
14/04/2012, 20:12 |
Eu não tenho uma única estante. Meus livros, sejam do colégio, sejam de passar o tempo, assim como os mangás, ficam espalhados pelo meu quarto.
Mas eu não tenho nada muito interessante. O que vocês encontrariam são alguns paradidáticos, a coleção do Harry Potter (gosto muito da série =D), a coleção de Deltora Quest (adorava quando era menor, hoje nem tanto) e alguns mangás de FMA, CDZ-G (muito poucos desses dois) e One Piece. Mas em relação a OP, to zerado, vendi todos os que eu tinha da Conrad e assinei Panini. Ou seja, o que vocês menos veriam era mangás. Sinceramente, eu adoro ver animes e mangás e tudo mais, mas não consigo gastar dinheiro com DVDs, volumes impressos, figures etc. Sou consumista e tem muita coisa que eu quero comprar: terminar de comprar os acessórios do MT, um celular novo, roupa, perfume etc... e to economizando pra comprar um baixo também. É muita coisa pra pouco dinheiro. Incluir mangás e afins não é uma opção.
Eu guardo meus mangas e livros no meu guarda roupas, tirei algumas fotos, não coleciono a muito tempo, porem retirei os livros da faculdade das fotos.
Possuo todos os livros do Harry Potter, mas estão emprestados. A maior vergonha ai, é o volume de Code Geass #1 importado do Japão.
19/04/2012, 04:09 |
Parabéns pelas leituras e pela organização.
Não foi o primeiro que reclamou de manga de Code Geass. É tão ruím assim?
19/04/2012, 05:21 |
Stephanie Meyer aí é mais vergonha hein.
19/04/2012, 10:14 |
Eu acho que é a turma da Mônica hein.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes