Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #101
(02/08/2013, 21:12)Vortex Escreveu: Acredite, a pieguice do anime é a grande razão dele ter tantos haters no fórum. E por tabela os personagens acabam virando alvo também. Icon_lol

Pode até ser... Mas criticar sem motivo algum, os personagens e ainda por cima de tabela é hater Icon_lol
mas então vc defende ou hatea a Menma ou outro personagem?
Responder
 #102
(02/08/2013, 21:11)AmagamiBr Escreveu: Quem vir e falar que odeia sem explicações, para mim será hater até que prove o contrário Icon_lol

E pior, vai passar imagem de que a pessoa nem sabe por que odeia, e isso não é algo bom.

você leu minha mente, ia escrever algo parecido

(02/08/2013, 21:15)Blanky Escreveu: Bom, pelos menos ela não vou precisar me preocupar Icon_lol
Como não amar a Menma? O jeito, a voz, enfim tudo... A unica coisa que não concordo é porque ela morreu Icon_evil

se ela não morresse não teria anime
Responder
 #103
(02/08/2013, 21:11)AmagamiBr Escreveu: Quem vir e falar que odeia sem explicações, para mim será hater até que prove o contrário Icon_lol

E pior, vai passar imagem de que a pessoa nem sabe por que odeia, e isso não é algo bom.

Estou no modo defesa absoluta para a Menma e Miku Icon_lol

Sem explicações? O desenvolvimento sobre ela a deixo mais como um plot device ("o motivo pelo qual os amigos fazem as pazes") que um personagem em si. 

Compare com o que foi apresentado sobre o Jitan, Anaru e Poppo: sobre como os problemas deles foram trabalhados, sobre como as contradições em suas ações os deixavam mais interessantes. Ela é basicamente uma observadora e isso não colabora em nada para que eu criasse uma afinidade com a personagem: a morte dela foi o início dos problemas e com seu retorno vamos resolver os mesmos e seguir em frente. Apenas isso!

Gostaria de ler argumentos que ilustrem que ela é mais do que um plot device na obra.
Responder
 #104
(02/08/2013, 21:18)AmagamiBr Escreveu: Segundo meus cálculos sem base nenhuma, ela é a 15 mais odiada do fórum.

Mas sério, tem gente que odeia a Menma, também acho estranho...

Fazer o que.

------

Como encontrou aquela imagem safadinho? Icon_lol

Foi meio que sem querer... Querendo fazer uma sign da Anaru e sai pesquisando... Achei cada imagem...Icon_lol
Inclusive 2 que mais me chamou a atenção uma da Menma e outra da Anaru sem ser essa...
Se eu mostrasse a alguem que ainda não viu AnoHana me perguntaria: ''É algum Hentai?'' Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/08/2013, 21:19)uuvine Escreveu: você leu minha mente, ia escrever algo parecido


se ela não morresse não teria anime

Exatamente por isso, por mim poderia ter morrido qualquer outro Icon_twistedIcon_lol
Responder
 #105
só não escrevo um review defendo a menma porque eu entendo o motivo de não gostarem dela, mas o principal motivo é preguiça mesmo.

e tambem seria perda de tempo, eu só acho ela fofa mas nada demais.
Responder
 #106
(02/08/2013, 21:20)llNoNickll Escreveu:
Sem explicações? O desenvolvimento sobre ela a deixo mais como um plot device ("o motivo pelo qual os amigos fazem as pazes") que um personagem em si. 

Compare com o que foi apresentado sobre o Jitan, Anaru e Poppo: sobre como os problemas deles foram trabalhados, sobre como as contradições em suas ações os deixavam mais interessantes. Ela é basicamente uma observadora e isso não colabora em nada para que eu criasse uma afinidade com a personagem: a morte dela foi o início dos problemas e com seu retorno vamos resolver os mesmos e seguir em frente. Apenas isso!

Gostaria de ler argumentos que ilustrem que ela é mais do que um plot device na obra.

Não estava me referindo a você.

Considero a Menma personagem indispensável na obra, vendo pelo seu lado, talvez ela possa mesmo ser considerada "O motivo pelo qual os amigos fazem as pazes" (bem, eu acho mais que isso, lembro que quando assisti ano hana associei a vários pontos arrependimento de não ter feito algo, tristeza de perder alguém, as mudanças no caminho da vida, etc..).

Mas continuo achando que não é motivo para odiá-la, e mesmo que ela seja "somente um plot device" não deixa de ser uma personagem amável e carismática na minha opinião.
Responder
 #107
(02/08/2013, 21:19)Blanky Escreveu: Pode até ser... Mas criticar sem motivo algum, os personagens e ainda por cima de tabela é hater Icon_lol
mas então vc defende ou hatea a Menma ou outro personagem?

O grande problema é que todo melodrama envolvendo a Menma é forçado demais e na minha opinião isso faz ela ficar ainda mais chata. E como eu disse antes, os outros personagens também acabam sofrendo do mesmo problema, todas as ações deles são extremamente melodramáticas. O que faz com que eu não simpatize com nenhum.
Responder
 #108
(02/08/2013, 21:28)AmagamiBr Escreveu:
Não estava me referindo a você.

Considero a Menma personagem indispensável na obra, vendo pelo seu lado, talvez ela possa mesmo ser considerada "O motivo pelo qual os amigos fazem as pazes" (bem, eu acho mais que isso, lembro que quando assisti ano hana associei a vários pontos arrependimento de não ter feito algo, tristeza de perder alguém, as mudanças no caminho da vida, etc..).

Mas continuo achando que não é motivo para odiá-la, e mesmo que ela seja "somente um plot device" não deixa de ser uma personagem amável e carismática na minha opinião.

Amagami-sensei querendo colocar sabedoria aos haters/criticas de Menma Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Isso ai Happy Happy
Responder
 #109
(02/08/2013, 21:32)Blanky Escreveu: Amagami-sensei querendo colocar sabedoria aos haters/criticas de Menma Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Isso ai Happy Happy

Sensei... assim fico Icon_redface

------------------------

Queria ter a sua sorte de estar "procurando imagem para assinatura" e encontrar aquele tipo de imagem perfeita Icon_lol
Responder
 #110
(02/08/2013, 21:28)AmagamiBr Escreveu:
Não estava me referindo a você.

Considero a Menma personagem indispensável na obra, vendo pelo seu lado, talvez ela possa mesmo ser considerada "O motivo pelo qual os amigos fazem as pazes" (bem, eu acho mais que isso, lembro que quando assisti ano hana associei a vários pontos arrependimento de não ter feito algo, tristeza de perder alguém, as mudanças no caminho da vida, etc..).

Mas continuo achando que não é motivo para odiá-la, e mesmo que ela seja "somente um plot device" não deixa de ser uma personagem amável e carismática na minha opinião.

O problema que ela acaba sendo desinteressante para muitos, e com razão. Ela não foi desenvolvida de forma a termos algo mais substancial sobre ela (ao contrário dos outros, que tiveram seus problemas/contradições/questionamentos/dúvidas/whatever apresentado), não tem nenhum atributo (e não falo de nada físico) além da sua gentileza exacerbada.

Não tiro o direito de vocês gostarem dela (nunca tive esse objetivo), mas também não achem que o fato das pessoas não gostarem de "personagem" sem caráter independente e que sempre passa a impressão de ser unicamente plot-device seja hater gratuito.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes