Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #111
(02/08/2013, 21:30)Vortex Escreveu: O grande problema é que todo melodrama envolvendo a Menma é forçado demais e na minha opinião isso faz ela ficar ainda mais chata. E como eu disse antes, os outros personagens também acabam sofrendo do mesmo problema, todas as ações deles são extremamente melodramáticas. O que faz com que eu não simpatize com nenhum.

Acho que agora entendo um pouco mais sobre a opiniao de quem não gosta ou do anime ou dos personagens... Seria O desenvolvimento do plot
Mesmo eu não concordando com isso, mas é a opinião de cada um

(02/08/2013, 21:36)AmagamiBr Escreveu: Sensei... assim fico Icon_redface

------------------------

Queria ter a sua sorte de estar "procurando imagem para assinatura" e encontrar aquele tipo de imagem perfeita Icon_lol

Amanha eu ti envio, e ainda posto no topico de fap Icon_lolIcon_lolIcon_lol (mas ainda pensando sobre postar no topico segredo total Icon_lol )
Sei lá, acho que o google me entende como um Hentai-san HAHA! Icon_cool Coolface
Responder
 #112
(02/08/2013, 21:36)llNoNickll Escreveu:
O problema que ela acaba sendo desinteressante para muitos, e com razão. Ela não foi desenvolvida de forma a termos algo mais substancial sobre ela (ao contrário dos outros, que tiveram seus problemas/contradições/questionamentos/dúvidas/whatever apresentado), não tem nenhum atributo (e não falo de nada físico) além da sua gentileza exacerbada.

Não tiro o direito de vocês gostarem dela (nunca tive esse objetivo), mas também não achem que o fato das pessoas não gostarem de "personagem" sem caráter independente e que sempre passa a impressão de ser unicamente plot-device unicamente hater.

Claro, assim como eu gosto da Menma outros tem o direito de não gostar.

Percebi que o fórum tem uma grande diversidade de opiniões diferentes (que não é algo ruim, te faz analisar a obra de outra forma), incluindo opiniões de animes como Angel Beats, Ano Hana, SAO. Como agora no caso da Menma, nunca esperei que ela tivesse haters/pessoas que não gostam, então quando eu disse que "Achava estranho" foi por causa disso. Não estava tirando o direito de alguém não gostar dela.

Talvez o filme (que pode ser a história em um ponto de vista diferente) possa saciar suas dúvidas e um maior desenvolvimento para ela.
Responder
 #113
(02/08/2013, 21:38)Blanky Escreveu: Acho que agora entendo um pouco mais sobre a opiniao de quem não gosta ou do anime ou dos personagens... Seria O desenvolvimento do plot
Mesmo eu não concordando com isso, mas é a opinião de cada um

A premissa é interessante, mas o desenvolvimento peca bastante no decorrer da obra. Como eu já comentei, até gosto de algumas contradições de atitudes relacionadas ao personagens (isso acaba deixando eles interessantes para mim), mas tem outras bem forçadas como um "alguém" que se veste de Menma, sai correndo pela floresta por um motivo ridículo (ai criam um drama sobre isso e esperam que eu simpatize com o mesmo? Nesse momento a única reação foi de um Facepalm ).


Não me entendam mal, eu gosto da obra (já deixei claro e volto a repetir isso), porém isso não me impede de reclamar de alguns desenvolvimentos/execuções durante os episódios.
Responder
 #114
Agora que percebi, estava olhando imagens da Menma no Konachan... Não consigo ver.
Responder
 #115
(02/08/2013, 21:46)AmagamiBr Escreveu: Talvez o filme (que pode ser a história em um ponto de vista diferente) possa saciar suas dúvidas e um maior desenvolvimento para ela.

Só se eles trabalharem melhor a Menma, especialmente com mais cenas dela em vida. Todos os outros personagens tem seus motivos internos e problemas para ligar (tornando-os interessantes, da sua maneira) e isso acaba faltando na Menma.

O desenvolvimento dela no decorrer do filme teria que ser melhor também. Compara a evolução/mudanças que o Jinta teve e a que a Menma teve: ele era um hikikomori problemático e que, no final do anime, havia se tornado novamente aquele jovem que era o líder e finalmente resolve encarar seus problemas (a Menma era uma menina gentil, partiu como uma fantasminha gentil... e só!)
Responder
 #116
(02/08/2013, 21:54)llNoNickll Escreveu:
Só se eles trabalharem melhor a Menma (especialmente com mais cenas dela em vida). Todos os outros personagens tem seus motivos internos e problemas para ligar (tornando-os interessantes, da sua maneira) e isso acaba faltando na Menma.

O desenvolvimento dela no decorrer do filme teria que ser melhor também. Compara a evolução/mudanças que o Jinta teve e a que a Menma teve: ele era um hikikomori problemático e que, no final do anime, havia se tornado novamente aquele jovem que era o líder e finalmente resolve encarar seus problemas (a Menma era uma menina gentil e partiu como uma fantasminha gentil... e só!)

Eu acho que a Menma cresceu, e muito, no modo de pensar. Talvez por no inicio ainda estar com a "mente de criança", mas compare ela no primeiro episódio com no último.

Ela percebeu que as coisas mudam (antes não aceitava o Jinta longe dos amigos, pensava que seria para sempre), e também percebemos mudanças no pensamento dela até o final da obra.

Claro que talvez ela não tenha sido tão focada, mas espero algo bom do filme, mas isso só assistindo mesmo Icon_e_wink
Responder
 #117
Ta tendo treta? *o*
Responder
 #118
O que mais aborrece em AnoHana é seu melodrama. Todo drama, quando conduzido de forma adequada, tem por objetivo sensibilizar as pessoas naturalmente. Mas quando há o exagero, onde todas as situações tentam te forçar ao choro, então temos o melodrama. E é nessa categoria que AnoHana se encontra.

Todas as ações dos personagens eram exageradas e passavam a impressão de um sentimentalismo barato. O anime até começou razoavelmente bem, mas com o desenrolar da história forçaram a barra pra valer.

O ápice da pieguice pra mim foi no final quando todos foram procurar a Menma e começaram a gritar por ela, aquela cena me irritou profundamente (além de ter achado tudo extremamente ridículo).

É lógico que existem pessoas que gostam de melodrama e não as critico, mas no meu caso foi dose, e é um dos animes que me arrependo de ter assistido.
Responder
 #119
Vortex disse tudo sobre o melodrama barato.

Digno dos folhetins femininos do século 19.
Responder
 #120
Sei lá, droppei esse anime no começo.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes