Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #91
(02/08/2013, 20:36)AmagamiBr Escreveu: Meu carisma gigante e meu avatar da Hatsune Miku pode atrair até os mais másculos. -claroquenão

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3ShI8.png]


O que leva alguém a hatear a coitada...

com certeza não, odeio hatsune miku Icon_lol

uma coisa que eu reparei, é que e só um começar a hatear que ai começa, não que tenha algo a ver mas é curioso Icon_rolleyes
Responder
 #92
(02/08/2013, 20:47)uuvine Escreveu: com certeza não, odeio hatsune miku Icon_lol

uma coisa que eu reparei, é que e só um começar a hatear que ai começa, não que tenha algo a ver mas é curioso Icon_rolleyes

Tem algo errado comigo, consegui resistir essa provocação Icon_eek

[Imagem: 3SiyO.png]

Na língua do augusto.

(02/08/2013, 20:44)Blanky Escreveu: Sim, eu também as vezes penso isso tambem... Não acredito que alguém possa hatear a Anaru assim como a Menma... Olha que coisa linda Wub
Spoiler: img Anaru  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TPLdR3u.png]
Opa... Imagem errada e topico errado HAHA! Melhor censurar Coolface

Você é um excelente membro do fórum, legal ser seu amigo...

Agora manda por PM sem censura, aguardando Icon_lol
Responder
 #93
(02/08/2013, 20:30)llNoNickll Escreveu: Começo a ficar altamente preocupado com o rumo deste tópico...

Fórum voltando aos velhos tempos
Responder
 #94
(02/08/2013, 20:55)AmagamiBr Escreveu: Tem algo errado comigo, consegui resistir essa provocação Icon_eek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3SiyO.png]

Na língua do augusto.


Você é um excelente membro do fórum, legal ser seu amigo...

Agora manda por PM sem censura, aguardando Icon_lol

Happy Happy
Vamos juntar forças e defender a Menma e a Anaru contra haters Icon_lol Gun
O problema é que eles são muitos HAHA!
Enviando a imagem... Coolface
Responder
 #95
(02/08/2013, 21:03)Blanky Escreveu: Happy Happy
Vamos juntar forças e defender a Menma e a Anaru contra haters Icon_lol Gun
O problema é que eles são muitos HAHA!
Enviando a imagem... Coolface

Vamos!

O problema é que nessas discussões será: Eu, você contra o fórum todo Icon_lol.

Valeu pela imagem, você é d+ Icon_e_biggrin
Responder
 #96
(02/08/2013, 20:47)uuvine Escreveu: uma coisa que eu reparei, é que e só um começar a hatear que ai começa, não que tenha algo a ver mas é curioso Icon_rolleyes

Apenas espero que você não esteja confundido "hater" com criticas, pois existe uma linha tênue que separa essas ações. Posso muito bem criticar uma obra sem ser, necessariamente, um hater da mesma.


Anaru foi elogiada por aqui, então concentrem sua defesa na Menma (e terão trabalho para demonstrar que ela não é tão chata quanto aparenta ser HAHA! )
Responder
 #97
(02/08/2013, 21:07)llNoNickll Escreveu: Apenas espero que você não esteja confundido "hater" com criticas, pois existe uma linha tênue que separa essas ações. Posso muito bem criticar uma obra sem ser, necessariamente, um hater da mesma.


Anaru foi elogiada por aqui, então concentrem sua defesa na Menma (e terão trabalho para demonstrar que ela não é tão chata quanto aparenta ser HAHA! )

Quem vir e falar que odeia sem explicações, para mim será hater até que prove o contrário Icon_lol

E pior, vai passar imagem de que a pessoa nem sabe por que odeia, e isso não é algo bom.

Estou no modo defesa absoluta para a Menma e Miku Icon_lol
Responder
 #98
(02/08/2013, 21:03)Blanky Escreveu: Happy Happy
Vamos juntar forças e defender a Menma e a Anaru contra haters Icon_lol Gun
O problema é que eles são muitos HAHA!
Enviando a imagem... Coolface

Acredite, a pieguice do anime é a grande razão dele ter tantos haters no fórum. E por tabela os personagens acabam virando alvo também. Icon_lol
Responder
 #99
(02/08/2013, 21:07)llNoNickll Escreveu: Apenas espero que você não esteja confundido "hater" com criticas, pois existe uma linha tênue que separa essas ações. Posso muito bem criticar uma obra sem ser, necessariamente, um hater da mesma.


Anaru foi elogiada por aqui, então concentrem sua defesa na Menma (e terão trabalho para demonstrar que ela não é tão chata quanto aparenta ser HAHA! )

Bom, pelos menos ela não vou precisar me preocupar Icon_lol
Como não amar a Menma? O jeito, a voz, enfim tudo... A unica coisa que não concordo é porque ela morreu Icon_evil
Responder
 #100
(02/08/2013, 21:15)Blanky Escreveu: Bom, pelos menos ela não vou precisar me preocupar Icon_lol
Como não amar a Menma? O jeito, a voz, enfim tudo... A unica coisa que não concordo é porque ela morreu Icon_evil

Segundo meus cálculos sem base nenhuma, ela é a 15 mais odiada do fórum.

Mas sério, tem gente que odeia a Menma, também acho estranho...

Fazer o que.

------

Como encontrou aquela imagem safadinho? Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes