Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #91
(22/07/2013, 20:53)Kawaiiara Escreveu: A criatura nojenta que roubou o namorado de amiga?
Vadia, vadia e vadia.
Eu odeio ela mais que o Makoto, por que se ela não fosse tão FDP nada daquilo aconteceria.

Se ela não fosse assim não teria a bela historia de School Days, só um tapado sendo tapado pra tocar na mão da namorada.
Responder
 #92
(22/07/2013, 21:02)Oiacz Escreveu: Mas o meu gosto é o certo po Icon_lol

@Kawaiiara n curto praia Icon_e_confused
Desde que você se arrebente lá embaixo ta valendo.
Responder
 #93
(22/07/2013, 21:03)Hajimee Escreveu: Em alguns casos, sim. Em outros( e são muitos), está longe de ser o certo Icon_evil Icon_lol

Spoiler:  
Vcs estão de [Imagem: 3Jl56.jpg] comigo

Só porque sou o cara Icon_e_sad

(22/07/2013, 21:05)Kawaiiara Escreveu: Desde que você se arrebente lá embaixo ta valendo.

Too bad for ya little garl
Responder
 #94
(22/07/2013, 21:06)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Vcs estão de 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Jl56.jpg]
 comigo

Só porque sou o cara Icon_e_sad
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
É o cara a ser odiado Icon_lol

Spoiler:  
Brinks, só bullying básico Icon_lol
Responder
 #95
Sobre School Days, a melhor justificativa é a que o Thanos faz para todas as adaptações de VN. Coolface

Tanto Sekai quanto Kotonoha são farinha do mesmo saco.
Spoiler: VN  
Quando você vai para o arco tanto de uma quanto da outra, alguma delas apronta sacanagem para cima da outra, no mesmo nível.

Tanto que eu até prefiro os finais que o Makoto termina com personagens secundárias. Icon_lol

E a mais santa delas é a Setsuna, por motivos óbvios.
Responder
 #96
(22/07/2013, 21:04)Kawaiiara Escreveu: Não tem ninguém digino em School Days, todos podem morrer, mas a Sekai leva o premio, que raiva essa menina me fez passar, só foi bom quando ela meteu a faca no Makoto.
E a Kotonoha é um saco, só foi bom quando ela picotou o Makoto e abriu a Sekai, delicia.
Eu vibrei nessa cena, "Toma VADIA, QUEM TA PEGANDO ELE AGORA?!" Muito bem feito, a mosca morta e o Makoto (fdp, bostinha, idiota, machista por culpar a Sekai pela gravidez, o esperma era seu BABACA) se merecem.

A Sekai é um dos personagens que tem caráter/personalidade mais detestável de todos animes que já assisti.

Estava tentando jogar o VN, fazendo a rota da Sekai primeiro, mas não consegui. Até que no VN a rota """full""" sekai (pelo menos no inicio), a Sekai não chega a ser tão insuportável.

@manju Comparar com o VN é difícil, até por que também tem finais felizes (onde a outra supera perder o makoto), quando tiver motivação tento jogar outra vez. E ainda não acostumei com esse estilo de VNs com vídeo, não que seja algo ruim.
Responder
 #97
(22/07/2013, 21:04)Ton Tavares Escreveu: Se ela não fosse assim não teria a bela historia de School Days, só um tapado sendo tapado pra tocar na mão da namorada.

AGORA FIQUEI PUTA.
Então namoro é só sexo? Com o tempo ela iria liberar, é NORMAL uma menina da idade dela ter medo, se você gosta da mina, ela vai ver e vai liberar, mas se ele só queria afogar o ganso não namorasse, fosse atras das outras que deram pra ele sem compromisso.
Precisava usar as pessoas daquele jeito? Um bosta, odeio gente assim que faz o outro gostar dá esperanças de um relacionamento e não quer nada, se só quer trepar deixe claro desde o inicio.

E não gosta da Kanbaru diva também.
Responder
 #98
Enfim, deixe-me pensar um pouco pra fazer minha lista de personagens que odeio. Pensarei em uns três ou quatro só. Mais que isso é exigir demais da minha mente. 

[Imagem: 68638.jpg] 
Koishi Herikawa
Não podia começar a lista com outra pessoa. Ela, Herikawa. Cheguei a criar uma comunidade no orkut "ODIAMOS A HERIKAWA" de tanto ódio a essa menina. Nem lembro direito por quê, mas sempre que penso em ódio, é ela que me vem a mente. 

[Imagem: char_53931.jpg]
Shigeru Okawahara
Só de olhar pra cara dessa menina me dá vontade de começar a atirar. Sério. Eu quase dropei Hanadan por causa dela. É o motivo porque Hanadan tem 9 comigo, e não 10. Eu. Odeio. Essa. Menina. Com toda a força, com toda a alma, com todo o meu coração. E olha que ela tem cabelo curto e eu tenho o costume de amar gurias de cabelo curto.

[Imagem: 51427.jpg]
Yamamoto Yuri
Porque ela é uma vagabunda. Stalker. Idiota. Maldita. Pior personagem de Bokura ga ita. 

Chega, tá bom.
Responder
 #99
(22/07/2013, 21:10)Kawaiiara Escreveu: AGORA FIQUEI PUTA.
Então namoro é só sexo? Com o tempo ela iria liberar, é NORMAL uma menina da idade dela ter medo, se você gosta da mina, ela vai ver e vai liberar, mas se ele só queria afogar o ganso não namorasse, fosse atras das outras que deram pra ele sem compromisso.
Precisava usar as pessoas daquele jeito? Um bosta, odeio gente assim que faz o outro gostar dá esperanças de um relacionamento e não quer nada, se só quer trepar deixe claro desde o inicio.

E não gosta da Kanbaru diva também.

Isso que é ódio.. rsrs
Responder
 #100
(22/07/2013, 21:13)Maah Escreveu: Enfim, deixe-me pensar um pouco pra fazer minha lista de personagens que odeio. Pensarei em uns três ou quatro só. Mais que isso é exigir demais da minha mente. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 68638.jpg]
 
Koishi Herikawa
Não podia começar a lista com outra pessoa. Ela, Herikawa. Cheguei a criar uma comunidade no orkut "ODIAMOS A HERIKAWA" de tanto ódio a essa menina. Nem lembro direito por quê, mas sempre que penso em ódio, é ela que me vem a mente. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: char_53931.jpg]
Shigeru Okawahara
Só de olhar pra cara dessa menina me dá vontade de começar a atirar. Sério. Eu quase dropei Hanadan por causa dela. É o motivo porque Hanadan tem 9 comigo, e não 10. Eu. Odeio. Essa. Menina. Com toda a força, com toda a alma, com todo o meu coração. E olha que ela tem cabelo curto e eu tenho o costume de amar gurias de cabelo curto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 51427.jpg]
Yamamoto Yuri
Porque ela é uma vagabunda. Stalker. Idiota. Maldita. Pior personagem de Bokura ga ita. 

Chega, tá bom.

Faça mais, não conheço nenhum desses Icon_e_confused
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes